Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.671
(19/07/2013, 09:30)leokun Escreveu: Sério? Não sabia.
Qual é o episódio que começa a decair?

desde começo... lol...
no link abaixo postei o final de VN...
quando terminar de assistir anime dá uma lida...

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-3626961
 #1.672
(19/07/2013, 09:53)martec Escreveu: desde começo... lol...
no link abaixo postei o final de VN...
quando terminar de assistir anime dá uma lida...

http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...st-3626961

Eita porra.
Vou ler quando terminar de assistir.
 #1.673
Eu lembro de 11 Eyes pq tdo era vermelho no anime, só não a calcinha das donas no ova Icon_lol. A ending eu acho bem foda.
 #1.674
(19/07/2013, 02:10)leokun Escreveu: Estou assistindo 11Eyes.
Hoje consegui assistir apenas 4 episódios, mais tarde irei continuar.
A Misuzu é facilmente minha favorita, por enquanto. E Kukuri é legal sem o óculos.
Até aqui teve lutas medianas, OST ótima... Acho que vai melhorar, pelo menos é o que espero.

Comprovado leokun, é masoquista.
 #1.675
(19/07/2013, 00:10)llNoNickll Escreveu: Rape não sofreu não (pelo menos nunca me deparei com essa crítica)

(19/07/2013, 00:11)Ton Tavares Escreveu: Vc deve ter mto tempo sobrando pra ver esse lixo.. e ele não sofre rape... provocou é ódio mesmo.

(19/07/2013, 00:15)Qoppa Escreveu: Disseram aqui que foi porque sempre acontecia uma reviravolta que causava grande expectativa sobre o que ia acontecer e esta era quebrada em seguida com algo sem graça. Acho que também achavam os personagens chatinhos.

Eu gostei, embora não tenha comentado muito pra evitar confusão. Eu gosto que tablets são mostrados o tempo todo, tem o sonho da protagonista de realizar um grande projeto, vários robôs, IAs etc. No meu caso é mais proveitoso do que um Toaru Kagaku no Railgun ou um Steins;Gate, por exemplo.

R;N 1-10

Olha, estou no episódio 10 e confesso que é bom e ruim ao mesmo tempo de assistir R;N, não é que o anime seja contagiante, é um anime super lento, demora acontecer algo, mas sei lá, acho que ele é aquele tipo de anime que prende o espectador sem ter nada para mostrar logo a frente, mas também não é dropável, e a Aki é muuuuuuuuuuuuuuuuuiitoooo chatinha, o jeito hiperativo dela me enoja, odeio personagem assim, mas fazer o que, as vezes ela é até fofinha, sei que é contraditório, então ela descobriu meu ponto fraco e talvez logo pra frente eu goste mais dela Sorrisão

É que recentemente terminei o Zetsuen no Tempest, e percebo que ele está em outro nível em relação a R;N, não comparando os dois, o que seria muita hipocrisia, mas no geral, as vezes nos episódios de R;N eu fiquei viajando lembrando de ZnT, até de Hamlet, huahuhuahua, vai ser difícil tirar o anime da cabeça por enquanto.

Vamos ver se R;N melhora.
 #1.676
(19/07/2013, 12:58)rktales Escreveu: R;N 1-10

Olha, estou no episódio 10 e confesso que é bom e ruim ao mesmo tempo de assistir R;N, não é que o anime seja contagiante, é um anime super lento, demora acontecer algo, mas sei lá, acho que ele é aquele tipo de anime que prende o espectador sem ter nada para mostrar logo a frente, mas também não é dropável, e a Aki é muuuuuuuuuuuuuuuuuiitoooo chatinha, o jeito hiperativo dela me enoja, odeio personagem assim, mas fazer o que, as vezes ela é até fofinha, sei que é contraditório, então ela descobriu meu ponto fraco e talvez logo pra frente eu goste mais dela Sorrisão

Pensei que gostaria da Aki. Se bem que personagens hiperativas e super felizes dificilmente me irritam, então não sou referência nesse aspecto Icon_e_biggrin

E sim, temos uma história que (pelo menos para mim) é interessante, mas a forma como ela é desenvolvida incomoda em algumas vezes. A 2º cour tem uns bons momentos e você deverá gostar destes momentos, logo vamos esperar suas impressões finais serão positivas ou não.
 #1.677
(19/07/2013, 11:09)Thanos Escreveu: Comprovado leokun, é masoquista.

Não, seria caso eu tivesse jogado 11Eyes.
 #1.678
(19/07/2013, 15:01)leokun Escreveu: Não, seria caso eu tivesse jogado 11Eyes.
Não precisa para sê-lo.
 #1.679
(19/07/2013, 15:04)Thanos Escreveu: Não precisa para sê-lo.

Até o episódio 04 não é tão ruim.
 #1.680
(19/07/2013, 15:07)leokun Escreveu: Até o episódio 04 não é tão ruim.

Tbm concordo, o anime não é de todo ruim.. é assistivel pelo menos... Agora.. se vc pegar Melody of Oblivion, Divergence Eve, Kujibiki Unbalance e Mission-E, com certeza quem ver 11 eyes tá no lucro ainda.

Ou se vc preferir vc pode se justificar dizendo.. eu poderia tá roubando matando ou estuprando.. mas tou aki assistindo 11 Eyes Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes