Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.701
Betterman ep 6

Agora que está tendo um cliffhanger atrás do outro ficou interessante.

Betterman levando sua primeira surra.

Ep 7

E pensar que o efeito dorgas... era porque realmente tinha dorgas ali lol

E dorga por vibração sonora ainda por cima
Nova forma do Betterman

e aquela menina de cabelo verde é suspeita...
 #1.702
Tem um "anime" feito por gringos, que parece ser bem legal. É muito bem animado apesar da cgi e meio cel-shaded.

Trailers

E como é uma web série, pode ver de graça online

http://roosterteeth.com/archive/?sid=rwby&v=more

Vale pelas cenas de luta.
 #1.703
Essa semana comecei a ver B Gata H Kei e até agora tou tentando assimilar por que essa coisa tem uma animação tão boa...Icon_neutral
 #1.704
 #1.705
Ep 4-12 Hagure Yuusha no Estetica

Um ótimo anime, além de ter uma boa história, boas lutas, bons personagens ainda tem um diferencial que é o protagonista Akatsuki, que leva tudo com naturalidade, calma e não se desespera e não tem medo quando ver uma mulher perto dele (ao contrario de muitos que vi por ai Facepalm )
O que mais gostei também é a forma de como ele ''ajuda'' quem precisa Icon_lol embora parecendo apenas atos estranhos, sempre tem algum significado por tras disso
Como terminou, não sei se foi só comigo, mas cabe espaço pra uma 2° temporada tranquilo pois há alguns acontecimentos que faltam explicar ou adicionar mais detalhes...

Não me arrependo de ter assistido, assim como foi em Psycho-Pass, Zetsuen, DxD, S.A.O, Angel Beats, AnoHana e etc. Happy
 #1.706
"Boa história", eu ri.
 #1.707
 #1.708
Ter algo, e ser bom não são a mesma coisa Icon_lol
 #1.709
(26/07/2013, 13:09)Thanos Escreveu: Ter algo, e ser bom não são a mesma coisa Icon_lol

Falando exclusivamente de DxD: considero o "algo" apresentado bom (isso falando da LN, onde os eventos estão mais avançados). Temos bastante coisa nonsense nesse meio (Bilingual provavelmente lidere essa lista Icon_rolleyes), mas o resultado final ainda é bem positivo... pelo menos para mim.

Hagure Yuusha deixou umas questões interessantes em aberto e (pelo menos no que vi rapidamente das LN), tem eventos futuros bem relevantes e ainda acontece um timeskip para movimentar algumas coisas.
 #1.710
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes