Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.701
Betterman ep 6

Agora que está tendo um cliffhanger atrás do outro ficou interessante.

Betterman levando sua primeira surra.

Ep 7

E pensar que o efeito dorgas... era porque realmente tinha dorgas ali lol

E dorga por vibração sonora ainda por cima
Nova forma do Betterman

e aquela menina de cabelo verde é suspeita...
 #1.702
Tem um "anime" feito por gringos, que parece ser bem legal. É muito bem animado apesar da cgi e meio cel-shaded.

Trailers









E como é uma web série, pode ver de graça online

http://roosterteeth.com/archive/?sid=rwby&v=more

Vale pelas cenas de luta.
 #1.703
Essa semana comecei a ver B Gata H Kei e até agora tou tentando assimilar por que essa coisa tem uma animação tão boa...Icon_neutral
 #1.704
lol @Thanos , isso é meio manjado já, já vi várias vezes em lugares diferentes rsrs

 eu gostei bastante das cenas de ação também, podiam fazer um game ou um anime oficial, eu curti as ideias
 #1.705
Ep 4-12 Hagure Yuusha no Estetica

Um ótimo anime, além de ter uma boa história, boas lutas, bons personagens ainda tem um diferencial que é o protagonista Akatsuki, que leva tudo com naturalidade, calma e não se desespera e não tem medo quando ver uma mulher perto dele (ao contrario de muitos que vi por ai Facepalm )
O que mais gostei também é a forma de como ele ''ajuda'' quem precisa Icon_lol embora parecendo apenas atos estranhos, sempre tem algum significado por tras disso
Como terminou, não sei se foi só comigo, mas cabe espaço pra uma 2° temporada tranquilo pois há alguns acontecimentos que faltam explicar ou adicionar mais detalhes...

Não me arrependo de ter assistido, assim como foi em Psycho-Pass, Zetsuen, DxD, S.A.O, Angel Beats, AnoHana e etc. Happy
 #1.706
"Boa história", eu ri.
 #1.707
(26/07/2013, 13:01)Thanos Escreveu: "Boa história", eu ri.

Temos algo lá (assim como em DxD), mas os oppais acabam ofuscando os eventos. Obviamente que não é nada que vá explodir mentes, mas temos uma ligação entre as coisas Icon_lol


@Blanky
Natural essa impressão. Eles adaptaram 2/3 volumes da LN (teria que pesquisar e confirmar para uma maior exatidão) e temos 11 Volumes. Material é o que não falta, mas o que talvez falte seja motivos que indiquem que outra temporada é rentável/interessante para o estúdio =P
 #1.708
Ter algo, e ser bom não são a mesma coisa Icon_lol
 #1.709
(26/07/2013, 13:09)Thanos Escreveu: Ter algo, e ser bom não são a mesma coisa Icon_lol

Falando exclusivamente de DxD: considero o "algo" apresentado bom (isso falando da LN, onde os eventos estão mais avançados). Temos bastante coisa nonsense nesse meio (Bilingual provavelmente lidere essa lista Icon_rolleyes), mas o resultado final ainda é bem positivo... pelo menos para mim.

Hagure Yuusha deixou umas questões interessantes em aberto e (pelo menos no que vi rapidamente das LN), tem eventos futuros bem relevantes e ainda acontece um timeskip para movimentar algumas coisas.
 #1.710
Gostei do que vi independente ter ou não Oppais... Tanto em DxD quanto em Hagure Yuusha, mesmo tendo ou não, gosto da história então pra mim não faria diferença alguma =P

(26/07/2013, 13:08)llNoNickll Escreveu: Temos algo lá (assim como em DxD), mas os oppais acabam ofuscando os eventos. Obviamente que não é nada que vá explodir mentes, mas temos uma ligação entre as coisas Icon_lol


@Blanky
Natural essa impressão. Eles adaptaram 2/3 volumes da LN (teria que pesquisar e confirmar para uma maior exatidão) e temos 11 Volumes. Material é o que não falta, mas o que talvez falte seja motivos que indiquem que outra temporada é rentável/interessante para o estúdio =P

Isso me desanima um pouco, mas esperança é que não falta Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 169 170 171 172 173 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes