Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.681
Peguei Lain pra reassistir.

Lembrando porque ela era minha ídola aos 14 anos. Ia de roupa de brexó na balada....

[Imagem: 6njo.png]

.... e botava moral nos crackudo recalcado

[Imagem: 34z.png]
 #1.682
é, @leokun logo voltará falando que 11eyes decepcionou Icon_lol
afinal o protagonista e aquela historinha da garota e do mundo no final...
(nesse tempo eu já acompanhava animes, só foi legal ouvir aquela ending toda semana e lembro que demorei bastante pra conseguir a versão full certa hehe)
 #1.683
(20/07/2013, 00:54)Saito Escreveu: é, @leokun logo voltará falando que 11eyes decepcionou Icon_lol
afinal o protagonista e aquela historinha da garota e do mundo no final...
(nesse tempo eu já acompanhava animes, só foi legal ouvir aquela ending toda semana e lembro que demorei bastante pra conseguir a versão full certa hehe)


Eu gostei tanto da ending que até hoje tenho o playback dela Icon_e_biggrin
 #1.684
Nem me lembro mais da ending de 11eyes. Icon_lol
 #1.685
(20/07/2013, 01:16)Raffael Escreveu: Nem me lembro mais da ending de 11eyes. Icon_lol

Vale a pena ver de novo.. rsrs

 #1.686
(20/07/2013, 01:32)Ton Tavares Escreveu: Vale a pena ver de novo.. rsrs

Link youtube: http://youtu.be/DkWkzR4woP0

Gostei da ED, mas pensei que seria mais foda pelo que você e o Saito falaram.
 #1.687
(20/07/2013, 01:50)Raffael Escreveu: Gostei da ED, mas pensei que seria mais foda pelo que você e o Saito falaram.


Asriel foda!!
 #1.688
(20/07/2013, 01:50)Raffael Escreveu: Gostei da ED, mas pensei que seria mais foda pelo que você e o Saito falaram.
na época eu achei bem fod4, hoje em dia quase não escuto rsrs diria que hoje só acho legalzinha
 #1.689
Finalmente assisti, mesmo que tenham sido as RAWs

Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 1: Hajimari no Monogatari
É um filme de recap, mas o impacto continua o mesmo das outras duas vezes que vi o anime (TV e BD). Basicamente fomos até o episódio 08
Spoiler:  
no momento que a Sayaka se torna uma Bruxa
Após a cena, começa a tocar Magia (versão Full) enquanto passam os créditos Wub 

Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 2: Eien no Monogatari
Partimos exatamente do momento em que o filme anterior parou. Eu até senti falta de algumas adições significativas (dava para ter inserido uma cena do mangá), mas eles meio que compensaram com algumas leves modificações de execução que funcionaram bem para o filme (isso ou o sono atrapalhou Icon_rolleyes ). Em outros momentos mantiveram a mesma execução (como a inserção da Opening após as revelações do "Episódio 10"), algo que gostei... mesmo que tenha ficado um pouco estranho nas telonas.

E na hora que chegou na Noite de Walpurgis... não teve como conter meus ataques de fanboy Happy


Hype absurdo pelo 3º filme e continuo procurando uma forma de importar as Collector's Edition dos BDs sem ter que vender um rim para pagar por elas (tenho mais uns 9 dias para arrumar um jeito)
 #1.690
(21/07/2013, 03:58)llNoNickll Escreveu: Finalmente assisti, mesmo que tenham sido as RAWs

Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 1: Hajimari no Monogatari
É um filme de recap, mas o impacto continua o mesmo das outras duas vezes que vi o anime (TV e BD). Basicamente fomos até o episódio 08
Spoiler:  
no momento que a Sayaka se torna uma Bruxa
Após a cena, começa a tocar Magia (versão Full) enquanto passam os créditos Wub 

Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 2: Eien no Monogatari
Partimos exatamente do momento em que o filme anterior parou. Eu até senti falta de algumas adições significativas (dava para ter inserido uma cena do mangá), mas eles meio que compensaram com algumas leves modificações de execução que funcionaram bem para o filme (isso ou o sono atrapalhou Icon_rolleyes ). Em outros momentos mantiveram a mesma execução (como a inserção da Opening após as revelações do "Episódio 10"), algo que gostei... mesmo que tenha ficado um pouco estranho nas telonas.

E na hora que chegou na Noite de Walpurgis... não teve como conter meus ataques de fanboy Happy


Hype absurdo pelo 3º filme e continuo procurando uma forma de importar as Collector's Edition dos BDs sem ter que vender um rim para pagar por elas (tenho mais uns 9 dias para arrumar um jeito)

eu não chego a ser fanático a esse ponto de assistir a versão TV, depois BD e no fim filme baseado na versão TV....
se bem que o terceiro filme tenho certo hype...
Páginas (300): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes