Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
@leokun

Poxa, mas é difícil saber que uma guria que estava no mesmo "nível" que você, do nada se transformou enquanto você continuou no mesmo lugar. Não é bem inveja, é mais decepção consigo mesma, ou pelo menos foi como eu interpretei :c
Responder
(18/07/2013, 20:03)Maah Escreveu: @leokun

Poxa, mas é difícil saber que uma guria que estava no mesmo "nível" que você, do nada se transformou enquanto você continuou no mesmo lugar. Não é bem inveja, é mais decepção consigo mesma, ou pelo menos foi como eu interpretei :c

Não falo nem dessa parte da amiga.
A Tomoko vê um grupo de amigos e logo têm pensamentos ofensivos direcionados para tal grupo.Tu lembra o que ela pensou ao pegar uma bola de beisebol para aquela menina? Então, aquilo não foi a primeira vez e nem será a última que Tomoko inveja alguém.
Responder
@leokun

Ah sim, aí é verdade. Acho que ela acabou desenvolvendo uma raiva louca das pessoas por ter que viver do jeito que vive.
Responder
(18/07/2013, 20:31)leokun Escreveu: Não falo nem dessa parte da amiga.
A Tomoko vê um grupo de amigos e logo têm pensamentos ofensivos direcionados para tal grupo.Tu lembra o que ela pensou ao pegar uma bola de beisebol para aquela menina? Então, aquilo não foi a primeira vez e nem será a última que Tomoko inveja alguém.

Comparado com a Nakamura de Aku no Hana não tem nada de mais.
Responder
(18/07/2013, 21:22)Qoppa Escreveu: Comparado com a Nakamura de Aku no Hana não tem nada de mais.

A Nakamura é louca mesmo, inveja é o de menos quando trata-se dela.
Responder
eu tb já associei a Nakamura com a Mokocchi algumas vezes. as duas têm sérios problemas psicológicos...
só que a Mokocchi não age, fica tudo dentro dela. mas ela odeia o mundo ao mesmo tempo que se sente inferior a todos, nisso as duas são semelhantes...

e as duas são pervertidas hehehe
Responder
É tão normal xingar um grupo de amigos que não seja o seu, como na minha escola é cheio de panelinhas eu vejo isso direto.
Responder
(19/07/2013, 09:25)Kawaiiara Escreveu: É tão normal xingar um grupo de amigos que não seja o seu, como na minha escola é cheio de panelinhas eu vejo isso direto.

Normal no seu dia a dia, não no meu.
Sobre a Tomoko, não é apenas sobre ela sentir inveja, ela não tenta mudar.
Responder
Ep.2
Amei totalmente este episódio
Ri muito e senti muita dó também sauhsuahsa
Sério, a Tomoko não é feia assim...é só mudar o cabelo, passar uma maquiagem naquelas orelhas e se vestir melhor, pronto...outra pessoa! Ela que é desleixada mesmo '-'
E a ending encaixou ao sentimento final que o episódio deixou, gostei suahsuasausha
E tadinha ela pensou que a garota no desenho era ela, que dó
E a amiga só ligou pra ela por que ela brigou com o namorado Icon_lol
Responder
(19/07/2013, 09:45)leokun Escreveu: Normal no seu dia a dia, não no meu.
Sobre a Tomoko, não é apenas sobre ela sentir inveja, ela não tenta mudar.

1- não eram amigas dela;
2- ela não sente apenas inveja, é hate gratuito mesmo;
3- ela tenta mudar;
4- para de recalque leo.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes