(15/07/2013, 00:01)llNoNickll Escreveu: De acordo com eles, haviam postado a versão sem revisão. Preciso ver o OVA [V2] antes de comentar algo. A experiência de ver alguns episódios de OreShura e D.C.III por eles não foi ruim.
(15/07/2013, 00:05)Hugoo Escreveu: Realmente, a v2 deles ficou melhor, até mesmo com a escrita melhor do que as postagens, pode não estar perfeito, mas agora está satisfatório.
Erros de ortografia é normal quando aparece um ou dois, isso eu não me importo, o problema é quando aparece muito erro ou insistência no mesmo erro.
Corajosos vocês dois...
(15/07/2013, 00:05)manju Escreveu:
Bom basicamente...
Bom, um deles pegou um dos meus projetos e parece existir pressão popular em um outro deles para pegar outro projeto...
Continuarei vendo por você manjuzinho, eu baixei 2 eps de Gargantia lá e adivinha? Os dois tive que reencondar pra MP4 pra poder ver na TV, mo merda (e com anime é mais díficil, pq como é softsub .ass a legenda lá some e eu preciso abrir o aegisub pra pegar a legenda e ai remuxar a legenda e só ai assistir)
Continuarei vendo por você manjuzinho, eu baixei 2 eps de Gargantia lá e adivinha? Os dois tive que reencondar pra MP4 pra poder ver na TV, mo merda (e com anime é mais díficil, pq como é softsub .ass a legenda lá some e eu preciso abrir o aegisub pra pegar a legenda e ai remuxar a legenda e só ai assistir)
E você quer que eu faça o quê?
Não posso fazer nada se só eles que se prontificaram a pegar o OVA de Ro-Kyu-Bu!
Eu mesmo não tenho o inglês suficiente para assistir um episódio de anime, eu não tenho a mesma tranquilidade de leitura, eu tenho que fazer um esforço significativo para saber o que está escrito nas legendas, fora as partes que não entendo absolutamente nada...
(15/07/2013, 00:14)Hugoo Escreveu: E você quer que eu faça o quê?
Não posso fazer nada se só eles que se prontificaram a pegar o OVA de Ro-Kyu-Bu!
Eu mesmo não tenho o inglês suficiente para assistir um episódio de anime, eu não tenho a mesma tranquilidade de leitura, eu tenho que fazer um esforço significativo para saber o que está escrito nas legendas, fora as partes que não entendo absolutamente nada...
Diogo4D disse que vai lançar em algum momento, o esperado é que você espere.