Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
ANSK pegou Fate/Kaleid. Até agora não sei se isso é ou não uma surpresa Icon_lol
Responder
Ninguém ta subando Milky Holmes mesmo? Icon_lol

(15/07/2013, 20:09)llNoNickll Escreveu: ANSK pegou Fate/Kaleid. Até agora não sei se isso é ou não uma surpresa Icon_lol

As vezes eles fazem boa ação, como na vez em que foram os únicos brasileiros a subar Rinne no Lagrange 2nd e seu OVA Kamogawa Days (apesar de ter sido muitos meses depois do lançamento). Icon_lol
Responder
(15/07/2013, 20:24)Qoppa Escreveu: Ninguém ta subando Milky Holmes mesmo? Icon_lol

As vezes eles fazem boa ação, como na vez em que foram os únicos brasileiros a subar Rinne no Lagrange 2nd e seu OVA Kamogawa Days (apesar de ter sido muitos meses depois do lançamento). Icon_lol
Milky Holmes será desses animus sem fansub. Precisaria ter alguém que goste muito, algo improvável na scene "fansubística" brasileira. (Tirando aqueles fansubs que pegam os animus por pena e isso é uma dura missão).
Responder
ANSK pegou Danganronpa e Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
Responder
(15/07/2013, 20:27)manju Escreveu:
Milky Holmes será desses animus sem fansub. Precisaria ter alguém que goste muito, algo improvável na scene "fansubística" brasileira. (Tirando aqueles fansubs que pegam os animus por pena e isso é uma dura missão).

Eu vi no AniDB e não tem sub pra nenhum idioma. Icon_lol Agora fiquei com vontade de ver essa pérola.
Responder
(15/07/2013, 20:09)llNoNickll Escreveu: ANSK pegou Fate/Kaleid. Até agora não sei se isso é ou não uma surpresa Icon_lol

Hã... Creio que não seja uma surpresa, em tese.
Responder
(15/07/2013, 20:51)CNetoin Escreveu: Hã... Creio que não seja uma surpresa, em tese.

Tinha minhas dúvidas quanto a isso (na verdade, nem passou pela minha cabeça essa possibilidade), ainda mais considerando posts desse tipo dentro da própria staff Icon_lol
Citar:Tu falar "essa bomba aí" e "Fate/Kaleid" na mesma frase combina e muito.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 52 Visitantes