Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #151
(15/07/2013, 18:21)Ketsura Escreveu: Veja pelo lado bom @manju, HST tem probleminhas e não lança no AB, ou seja, só tem a gente tecnicamente
Ele também não coloca no afbr, mas coloca na aniDB.


Edit:
Spoiler: Comentário  
Cless em julho 15, 2013 às 6:23 pm disse:

A cena do enfeite de cabelo é a melhor.ri muito.
Obrigado por lançar,ja tinha visto pelo Motion,mas vou pegar daqui agora.


Icon_lol
Responder
 #152
(15/07/2013, 18:23)manju Escreveu:
Ele também não coloca no afbr, mas coloca na aniDB.

Spoiler: Comentário  
Cless em julho 15, 2013 às 6:23 pm disse:

A cena do enfeite de cabelo é a melhor.ri muito.
Obrigado por lançar,ja tinha visto pelo Motion,mas vou pegar daqui agora.


Icon_lol

#forçamanju

Ficarei firme e forte com a sua pessoa
Spoiler:  
a menos que os arquivos do AWH sejam menores, ai economia de espaço fala mais alto HAHA! 
Responder
 #153
(15/07/2013, 18:30)llNoNickll Escreveu: #forçamanju

Ficarei firme e forte com a sua pessoa
Spoiler:  
a menos que os arquivos do AWH sejam menores, ai economia de espaço fala mais alto HAHA! 
É... vejamos... (no caso do AWH)
  1. Sai antes
  2. Arquivos menores
  3. Mesma qualidade (supondo, é uma variável que varia de acordo com quem vê)
Perdi. Facepalm

HAHA!
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #154
ANSK pegou Fate/Kaleid. Até agora não sei se isso é ou não uma surpresa Icon_lol
Responder
 #155
Ninguém ta subando Milky Holmes mesmo? Icon_lol



(15/07/2013, 20:09)llNoNickll Escreveu: ANSK pegou Fate/Kaleid. Até agora não sei se isso é ou não uma surpresa Icon_lol

As vezes eles fazem boa ação, como na vez em que foram os únicos brasileiros a subar Rinne no Lagrange 2nd e seu OVA Kamogawa Days (apesar de ter sido muitos meses depois do lançamento). Icon_lol
Responder
 #156
(15/07/2013, 20:24)Qoppa Escreveu: Ninguém ta subando Milky Holmes mesmo? Icon_lol




As vezes eles fazem boa ação, como na vez em que foram os únicos brasileiros a subar Rinne no Lagrange 2nd e seu OVA Kamogawa Days (apesar de ter sido muitos meses depois do lançamento). Icon_lol
Milky Holmes será desses animus sem fansub. Precisaria ter alguém que goste muito, algo improvável na scene "fansubística" brasileira. (Tirando aqueles fansubs que pegam os animus por pena e isso é uma dura missão).
Responder
 #157
ANSK pegou Danganronpa e Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen
Responder
 #158
(15/07/2013, 20:27)manju Escreveu:
Milky Holmes será desses animus sem fansub. Precisaria ter alguém que goste muito, algo improvável na scene "fansubística" brasileira. (Tirando aqueles fansubs que pegam os animus por pena e isso é uma dura missão).

Eu vi no AniDB e não tem sub pra nenhum idioma. Icon_lol Agora fiquei com vontade de ver essa pérola.
Responder
 #159
(15/07/2013, 20:09)llNoNickll Escreveu: ANSK pegou Fate/Kaleid. Até agora não sei se isso é ou não uma surpresa Icon_lol

Hã... Creio que não seja uma surpresa, em tese.
Responder
 #160
(15/07/2013, 20:51)CNetoin Escreveu: Hã... Creio que não seja uma surpresa, em tese.

Tinha minhas dúvidas quanto a isso (na verdade, nem passou pela minha cabeça essa possibilidade), ainda mais considerando posts desse tipo dentro da própria staff Icon_lol
Citar:Tu falar "essa bomba aí" e "Fate/Kaleid" na mesma frase combina e muito.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes