Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs

Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
Responder
FODA, FODA, FODA, FODA. O Brasil se resumiu a apenas este Sub? -q
Responder
(06/07/2013, 18:31)Oiacz Escreveu: FODA, FODA, FODA, FODA. O Brasil se resumiu a apenas este Sub? -q

Ainda estou adicionando e temos outros fansubs que seus projetos nem estrearam. O TXT com Porjetos futuros estão no outro PC, logo irei me restringir ao que saiu (e alguns projetos futuros fáceis de achar por aqui)
Responder
(06/07/2013, 18:31)Oiacz Escreveu: FODA, FODA, FODA, FODA. O Brasil se resumiu a apenas este Sub? -q

FODA é uma palavra bonita hehe
Responder
FODA é o melhor, punch é troll
Responder
Isso porque eles "só" ripam o trabalho do CR-BR... (Pelo menos é o que ouvi dizer, não tenho certeza).

E nem duvido que ainda aparecerá mais trabalhos de um monte de fansub por aí ainda.
Responder

aí fica foda
Responder
(06/07/2013, 18:34)llNoNickll Escreveu: Ainda estou adicionando e temos outros fansubs que seus projetos nem estrearam. O TXT com Porjetos futuros estão no outro PC, logo irei me restringir ao que saiu (e alguns projetos futuros fáceis de achar por aqui)

É só zoa mesmo, mas que é foda, é...

(06/07/2013, 18:37)manju Escreveu:
Isso porque eles "só" ripam o trabalho do CR-BR... (Pelo menos é o que ouvi dizer, não tenho certeza).

E nem duvido que ainda aparecerá mais trabalhos de um monte de fansub por aí ainda.

Rip da CR-Hue, Deus me livre D:
Responder
vlw pelo tópico, indispensável como sempre
Responder
(06/07/2013, 18:37)manju Escreveu:

Na próxima semana essa lista engorda mais. Alguns fansubs estão apenas aguardando a estreia ou mesmo a definição sobre "quem pega quem" (frase que pode ser mal interpretada, mas me refiro aos SUB BR e gringos Icon_lol ) para definir de vez o projeto. Exemplos:
- OtacrazeSubs possivelmente deve pegar Ro-Kyu-Bu! SSFutari wa Milky Holmes (pela política dos "Sem Subs");
- HTT ainda não definiu seus projetos, mas suas pretensões estrearam na quinta;
- E tem mais alguns que preferi adicionar apenas depois do release mesmo (mas já dá para imaginar quais animes eles vão pegar).

Sem contar que tem uma boa leva de animes para a próxima semana.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes