Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #161
(15/07/2013, 20:56)llNoNickll Escreveu: Tinha minhas dúvidas quanto a isso (na verdade, nem passou pela minha cabeça essa possibilidade), ainda mais considerando posts desse tipo dentro da própria staff Icon_lol

Possível teres razão... Possível...^^
Mas gosto muito deste anime...
Responder
 #162
(15/07/2013, 20:59)CNetoin Escreveu: Possível teres razão... Possível...^^
Mas gosto muito deste anime...

Apenas esclarecendo que não quero dizer que não gosto ou foi uma escolha ruim... pelo contrário: acompanho, gosto do que vejo (só parei a leitura do mangá para aproveitar melhor o anime) e é sempre bom ter boas opções para obra.
Responder
 #163
(15/07/2013, 21:01)llNoNickll Escreveu: Apenas esclarecendo que não quero dizer que não gosto ou foi uma escolha ruim... pelo contrário: acompanho, gosto do que vejo (só parei a leitura do mangá para aproveitar melhor o anime) e é sempre bom ter boas opções para obra.

Devo concordar contigo, nobre. Muito embora eu assista esta obra pelo Crunchyroll, mas é sempre bom saber que [há escolhas] para se assistir tal animação.^^
Responder
 #164
Ah, tem um outro Fansub que pegou o Ro-Kyu-Bu! SS

InuYasha Downs traduziu o episódio 1 e 2, e vão mesmo levar a frente.
Aparentemente sem nenhum erro de ortografia notável e nenhuma cagada extrema, dá pra assistir tranquilo de boa.
Responder
 #165
(16/07/2013, 04:28)Hugoo Escreveu: Ah, tem um outro Fansub que pegou o Ro-Kyu-Bu! SS

InuYasha Downs traduziu o episódio 1 e 2, e vão mesmo levar a frente.
Aparentemente sem nenhum erro de ortografia notável e nenhuma cagada extrema, dá pra assistir tranquilo de boa.

Sim, encontrei eles meio que sem querer e já adicionei (por sinal, me deparei com um comentário seu na página)
Responder
 #166
(16/07/2013, 13:57)llNoNickll Escreveu: Sim, encontrei eles meio que sem querer e já adicionei (por sinal, me deparei com um comentário seu na página)

Haha, tem que comentar né, serial mal se notassem que ninguém comenta. =/
Responder
 #167
Esse tópico me fez lembrar, do que eu fiz há muito tempo, se não me engano animes da temporada de Abril de 2012...

Bom, ouvi falar que não estão gostando do novo tradutor que o ANS arrumou, para o High School DXD new e mais umas outras reclamações de outros, subers com nome.

Nesses momentos que é ruim saber que o Omda e o Shakaw, não pegam mais animes de temporadas para fazer! Além do que a Staff do Shakaw gosta..
Responder
 #168
@llNoNickll, MDAN pegou Kamisama no Inai.
Responder
 #169
Gente, pro ANSK fazer mais plot-twist só pegando Genshiken, já pegaram kami nomi quando li falando que não ia sair Icon_lol

Mas sobre o anime da Illya achei normal, veja, eles fizeram Fate/Zero e todos lá são lolicons.
Responder
 #170
(17/07/2013, 01:19)Ketsura Escreveu: Gente, pro ANSK fazer mais plot-twist só pegando Genshiken, já pegaram kami nomi quando li falando que não ia sair Icon_lol

Seria tão incrível quanto o Qoppa aprendendo os valores da roça. Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes