Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #861
Lol? kOPADKOPaopap
Responder
 #862
Ayase é apaixonada pelo Karuta e todo o resto é em segundo plano. Junte a isso a atitude passiva do Taichi e o "medo" do Arata para termos a atual situação da obra Icon_lol
Responder
 #863
(07/07/2013, 14:39)anachan Escreveu: não adianta ter desenvolvimento e continuar: dramático sem necessidade, se sentindo inferior por quase 2 fucking seasons, ficar de birra com a chihaya falando com o arata MAS NÃO CHAMA NEM PRO CINEMA A MENINA. sério, esse moleque taixe me irrita em níveis altíssimos...

ou caga ou sai da moita, ele teve todas as chances do mundo. o arata vai chegar e levar e a 'culpa' vai ser mais dele do que qualquer outra coisa. e eu vou RIR. Icon_twisted

Só verdades. E eu ri. Icon_lol
Cara, não consegui ficar sem fazer esta pose >Facepalm< na partida do Arata contra a Shinobu. Em vez do besta primeiro pensar em aproveitar o momento dele com ela... Depois fica reclamando, sendo que ele mesmo cria situações que pode complicar para o desenvolvimento da relação entre ele e a Chihaya.
Responder
 #864
(07/07/2013, 14:49)leokun Escreveu: Só verdades. E eu ri. Icon_lol
Cara, não consegui ficar sem fazer esta pose >Facepalm< na partida do Arata contra a Shinobu. Em vez do besta primeiro pensar em aproveitar o momento dele com ela... Depois fica reclamando, sendo que ele mesmo cria situações que pode complicar para o desenvolvimento da relação entre ele e a Chihaya.

Pior que o Taichi é assim. Na cena que comentei anteriormente (da conversa dele com o Arata), ele poderia ter aproveitado e ter "demarcado território" (desculpe a expressão, mas não veio nada melhor a mente Icon_lol ).... mas optou por uma atitude mais passiva. 

Mas enfim, ainda gosto dele como personagem e seus bons momentos acabam compensando esses deslizes.
Responder
 #865
Fingir que nunca entrei nesse tópico para evitar uma tragédia.
Responder
 #866
(07/07/2013, 14:54)llNoNickll Escreveu: Pior que o Taichi é assim. Na cena que comentei anteriormente (da conversa dele com o Arata), ele poderia ter aproveitado e ter "demarcado território" (desculpe a expressão, mas não veio nada melhor a mente Icon_lol ).... mas optou por uma atitude mais passiva. 

Mas enfim, ainda gosto dele como personagem e seus bons momentos acabam compensando esses deslizes.

Ele é um bom player, gostei de ver ele naquele modo quando estava jogando na semi-final da Classe B.
Responder
 #867
Chihayafuru II - Episódio 25

Ela criou um poema, ainda por cima disse que sempre vai amar o Karuta e Ele... Nem vou dizer mais nada, episódio perfeito, sem mais.
Responder
 #868
(07/07/2013, 16:08)leokun Escreveu: Chihayafuru II - Episódio 25

Ela criou um poema, ainda por cima disse que sempre vai amar o Karuta e Ele... Nem vou dizer mais nada, episódio perfeito, sem mais.

No mangá o "like" me passa uma ideia muito mais de 'gostar' do que 'amar' (e sempre considerei que temos uma boa diferença entre essas duas palavras). Mas considerando este ponto, a balança realmente estaria mais para o lado do Arata.
Responder
 #869
Vamos lá, todos sabemos que atualmente quem tá ganhando é o Karuta Icon_lolIcon_lol
Responder
 #870
(07/07/2013, 16:13)Hajimee Escreveu: Vamos lá, todos sabemos que atualmente quem tá ganhando é o Karuta Icon_lolIcon_lol

Atualmente não.... desde o início Icon_lol 

Verdadeiro amor da Ayase é o Karuta e os dois estão totalmente em 2º plano.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 85 86 87 88 89 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes