Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #851
O que Arata deve desenvolver? Ele treina muito o Karuta dele, tenta ficar perto da Chihaya, importa-se com os amigos mesmo que um deles não vá com a cara dele... Só falta virar Mestre e ter a Chihaya.
Responder
 #852
(07/07/2013, 13:50)leokun Escreveu: O que Arata deve desenvolver? Ele treina muito o Karuta dele, tenta ficar perto da Chihaya, importa-se com os amigos mesmo que um deles não vá com a cara dele... Só falta virar Mestre e ter a Chihaya.

Está de sacanagem não é?  Ele não desenvolveu praticamente NADA: é o mesmo desde o começo da obra. O karuta é exatamente o mesmo, a única pessoa que ele realmente ficou mais próxima foi do Taichi (ele ainda tem aquela frescura de "medo" de falar diretamente com a Ayase). Tirando uns raros momentos, estamos vendo o mesmo Arata da infância... esticado. 

Nesses últimos eventos que ele algum desenvolvimento e só resta esperar o desfecho dos mesmos. Pode até gostar dele, mas não me venha com desenvolvimento significante por parte dele que isso não existiu (compare os 3 crianças com os 3 atuais e isso fica gritante)

E a Ayase virou um objeto para "ter ela"? Está pior do que o Arata com aquele papo de
Spoiler: Mangá  
"A Chihaya te pertence e fico sem jeito de falar com ela" Icon_rolleyes 
[Imagem: o025.jpg]

[Imagem: o026.jpg]
Responder
 #853
(07/07/2013, 14:02)llNoNickll Escreveu: Está de sacanagem não é?  Ele não desenvolveu praticamente NADA: é o mesmo desde o começo da obra. O karuta é exatamente o mesmo, a única pessoa que ele realmente ficou mais próxima foi do Taichi (ele ainda tem aquela frescura de "medo" de falar diretamente com a Ayase). Tirando uns raros momentos, estamos vendo o mesmo Arata da infância... esticado. 

Nesses últimos eventos que ele algum desenvolvimento e só resta esperar o desfecho dos mesmos. Pode até gostar dele, mas não me venha com desenvolvimento significante por parte dele que isso não existiu (compare os 3 crianças com os 3 atuais e isso fica gritante)

Claro que não, apenas falei o que vi nesta adaptação. Ele ficou sem jogar por muito tempo e quando resolveu voltar treinou tanto quanto o clube da Chihaya. Na adaptação ele não está tão próximo do Taichi, a cada pensamento do Taichi sobre o Arata fica mais difícil imaginar eles conseguindo realmente se dar bem. O Arata deve desenvolver o quê? Além de melhorar o Karuta dele, agora pelo que vejo também deve superar este "medo" de falar diretamente com a Ayase.
Responder
 #854
Eu acho o Arata legal.
Responder
 #855
(07/07/2013, 14:16)Suzetsu Escreveu: Eu acho o Arata legal.

Como player, acho excepcional... como personagem deixa a desejar bastante (principalmente considerando que ele tem uma importância tão grande para o desenvolvimento do enredo)

(07/07/2013, 14:14)leokun Escreveu: Claro que não, apenas falei o que vi nesta adaptação. Ele ficou sem jogar por muito tempo e quando resolveu voltar treinou tanto quanto o clube da Chihaya. Na adaptação ele não está tão próximo do Taichi, a cada pensamento do Taichi sobre o Arata fica mais difícil imaginar eles conseguindo realmente se dar bem. O Arata deve desenvolver o quê? Além de melhorar o Karuta dele, agora pelo que vejo também deve superar este "medo" de falar diretamente com a Ayase.

Mas justamente o anime (as duas seasons) deixam a impressão que o Arata é praticamente o mesmo. Tem a questão do tempo em tela (que ele tem menos que alguns secundários), mas acho que seu crescimento poderia ser melhor.
Responder
 #856
(07/07/2013, 14:21)llNoNickll Escreveu: Mas justamente o anime (as duas seasons) deixam a impressão que o Arata é praticamente o mesmo. Tem a questão do tempo em tela (que ele tem menos que alguns secundários), mas acho que seu crescimento poderia ser melhor.

Esse medo de falar diretamente com a Chihaya explica bastante.
Responder
 #857
(07/07/2013, 14:30)leokun Escreveu: Esse medo de falar diretamente com a Chihaya explica bastante.

Ele é "xonado" no Taichi e... opa! acho que estou frequentando demais outros tópicos (se bem que nem preciso ir muito longe, afinal em SnK é repleto de 'shipagem' HAHA! )


Mas, daqui um tempo, com a terceira temporada a minha impressão sobre o Arata deverá ficar bem positiva (pensamento totalmente positivos para issoSorrisão )
Responder
 #858
não adianta ter desenvolvimento e continuar: dramático sem necessidade, se sentindo inferior por quase 2 fucking seasons, ficar de birra com a chihaya falando com o arata MAS NÃO CHAMA NEM PRO CINEMA A MENINA. sério, esse moleque taixe me irrita em níveis altíssimos...

ou caga ou sai da moita, ele teve todas as chances do mundo. o arata vai chegar e levar e a 'culpa' vai ser mais dele do que qualquer outra coisa. e eu vou RIR. Icon_twisted
Responder
 #859
(07/07/2013, 14:37)llNoNickll Escreveu: Ele é "xonado" no Taichi e... opa! acho que estou frequentando demais outros tópicos (se bem que nem preciso ir muito longe, afinal em SnK é repleto de 'shipagem' HAHA! )

Mas, daqui um tempo, com a terceira temporada a minha impressão sobre o Arata deverá ficar bem positiva (pensamento totalmente positivos para issoSorrisão )

Então faça isto em SnK, afinal de contas, estragaram aquele tópico.

Não sei se consigo achar o Arata mais legal, veremos... Ah, consigo sim.
Responder
 #860
Controle-se @anachan quando uma anta se apaixona por outra anta dá nisso.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes