Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #871
(07/07/2013, 16:11)llNoNickll Escreveu: No mangá o "like" me passa uma ideia muito mais de 'gostar' do que 'amar' (e sempre considerei que temos uma boa diferença entre essas duas palavras). Mas considerando este ponto, a balança realmente estaria mais para o lado do Arata.

Olha, acho que ela não pensou em um significado, aquilo simplesmente saiu de dentro dela. Mas, veja bem, nem isso ela disse quando pensa no Taichi. Só que aí temos aquele poema, velho... aquilo foi extremamente bonito.

(07/07/2013, 16:13)Hajimee Escreveu: Vamos lá, todos sabemos que atualmente quem tá ganhando é o Karuta Icon_lolIcon_lol

O Arata está ganhando do Taichi, mas o Karuta é e sempre será predominante.
Responder
 #872
(07/07/2013, 16:18)leokun Escreveu: Olha, acho que ela não pensou em um significado, aquilo simplesmente saiu de dentro dela. Mas, veja bem, nem isso ela disse quando pensa no Taichi. Só que aí temos aquele poema, velho... aquilo foi extremamente bonito.

Aguarde e verá/lerá (na verdade, é mais fácil ler mesmo). E Ayase mandando um poema mereceria aquelas montagens ao estilo Clarice Lispector Icon_lol
Responder
 #873
(07/07/2013, 16:23)llNoNickll Escreveu: Aguarde e verá/lerá (na verdade, é mais fácil ler mesmo). E Ayase mandando um poema mereceria aquelas montagens ao estilo Clarice Lispector Icon_lol

Espero que não. Ela tem talento.
Responder
 #874
Ai, ai... Icon_rolleyes
Spoiler:  
Taichi > Arata. Sem mais.
Responder
 #875
Chihayafuru 2: Waga Mi Yo ni Furu Nagame Seshi Ma ni (Ep.26)

Um episódio quase todo sem a Chihaya e focado na Sumire.
Foi um episódio que me fez ficar mais fã dela.
Gostei do seu plano para o festival escolar e da ideia de interpretarem uma peça com base nas histórias do kurata.
Só que não gostei do desfecho. Deu tudo errado por causa de um tufão e eles acabaram fazendo uma peça de comédia. Icon_rolleyes
E o Arata apareceu por 5 segundos finais para reclamar do fato dele não ter aparecido no episódio Icon_lol
Responder
 #876
Simplesmente adorei esse anime não tem como, são todos tão cativantes e eu to torcendo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto pro Taichi.
Responder
 #877
(18/12/2013, 08:51)mardita Escreveu: Simplesmente adorei esse anime não tem como, são todos tão cativantes e eu to torcendo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto pro Taichi.

Mais uma pro lado do bem! \o/
Responder
 #878
@mardita

OPA! É ISSO AÍ, GAROTA! TAICHI > GAROTO FEIO E CHATO DE ÓCULOS
Responder
 #879
(18/12/2013, 22:25)Maah Escreveu: @mardita

OPA! É ISSO AÍ, GAROTA! TAICHI > GAROTO FEIO E CHATO DE ÓCULOS

Acho garotos de óculos uma sedução, mas o Taichi ta lá só dando indireta ele precisa conseguir!!!!!

Vocês acompanham o manga?
Responder
 #880
Aguardo por um Chihayafuru 3 em 2015. Icon_cool
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes