Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
 #841
(07/07/2013, 04:38)Maah Escreveu: @llNoNickll

Finalmente, seu comentário Coração 
Sobre a parte do Arata...
Spoiler:  Sobre o mangá  
No mangá o Taichi deixa as coisas mais igualadas, certo? O Riq me disse isso
E acho que vai ser uma história original mesmo... Não sei, só sinto.

Na verdade isso nem existiu no anime (foi a única ausência que senti, mas considerando o tempo escasso... é compreensível.
Spoiler: Respondendo  
No mangá a conversa é bem mais calorosa entre os dois (sendo que eles estão a sós) e eles meio que abrem o jogo. Nesse momento que rola o momento do Arata mandar um "Ayase pertence a você." e o Taichi responde com um "Ela não pertence a ninguém!" (ou algo do tipo, não lembro ao certo).

E quem sabe. No MAL o OVA é descrito como "história original que virá junto com um Volume do mangá", mas eles bem que poderiam inserir essa parte do treinamento... mesmo que isso venha a deixar uma expectativa ainda maior pelo eventos seguintes.
Responder
 #842
@llNoNickll

Spoiler:  
Acho que você está confundindo (?) porque eu lembro que tinha visto essa cena da Chihaya falando com o Arata no celular e pensando isso sobre só amar a ele e ao karuta. É no final de um capítulo, se não me engano. Foi até quando eu te perturbei falando sobre o mangá e perguntando se aquilo tinha sido mesmo algo grandioso ou se eram só as fãs do Arata fazendo alvoroço com coisas bobas

@llNoNickll

Achei
Spoiler:  Imagens mangá  
[Imagem: m030.jpg]
[Imagem: m031.jpg]

(07/07/2013, 04:46)llNoNickll Escreveu: Na verdade isso nem existiu no anime (foi a única ausência que senti, mas considerando o tempo escasso... é compreensível.
Spoiler: Respondendo  
No mangá a conversa é bem mais calorosa entre os dois (sendo que eles estão a sós) e eles meio que abrem o jogo. Nesse momento que rola o momento do Arata mandar um "Ayase pertence a você." e o Taichi responde com um "Ela não pertence a ninguém!" (ou algo do tipo, não lembro ao certo).

E quem sabe. No MAL o OVA é descrito como "história original que virá junto com um Volume do mangá", mas eles bem que poderiam inserir essa parte do treinamento... mesmo que isso venha a deixar uma expectativa ainda maior pelo eventos seguintes.

Spoiler:  
Ah, espere, você está falando de um momento Arata & Taichi? 
Estou com sono, não entendi direito haha
Responder
 #843
(07/07/2013, 04:53)Maah Escreveu: @llNoNickll

Spoiler:  
Acho que você está confundindo (?) porque eu lembro que tinha visto essa cena da Chihaya falando com o Arata no celular e pensando isso sobre só amar a ele e ao karuta. É no final de um capítulo, se não me engano. Foi até quando eu te perturbei falando sobre o mangá e perguntando se aquilo tinha sido mesmo algo grandioso ou se eram só as fãs do Arata fazendo alvoroço com coisas bobas

@llNoNickll

Achei
Spoiler:  Imagens mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m030.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m031.jpg]


Spoiler:  
Ah, espere, você está falando de um momento Arata & Taichi? 
Estou com sono, não entendi direito haha

Estamos falando de cenas distintas e o pior.... a cena que eu falei é bem depois disso (viajei demais agora Icon_lol )

Quanto a cena que comentou
Spoiler: Mangá  
Bem, não senti diferença alguma (não sei se é o sono, mas enfim...). Ela meio que questiona todo o trabalho duro que teve até agora (pois ela percebe que ainda está longe do level Arata) e ele fala sobre o quanto as memórias que fez com ela no quarto (sem maldade, por favor Icon_lol ) são preciosas e importante. 

Eu não botei tanta "Pilha" nisso por ter interpretado o 'like' no sentido de gostar e, como a Ayase é uma confusão de sentimentos, não levei para o lado amoroso. Até mesmo porque tempo depois temos cenas importantes com o Taichi e a balança volta a se equilibrar.
Responder
 #844
@llNoNickll

Spoiler:  
Nunca levaria pro lado errado! Só se fosse com o Taichi, aí sim Coração
Ah, eu também levei pro lado de gostar, eu só botei pilha nisso porque ela não pensou ou mencionou o Taichi. Mas como dizem, a gente só sente falta quando perde, ou não se dá conta do quanto gosta de tal coisa porque a coisa está perto demais. Como o Arata mora na puta que pariu em Fukui, ela teve muito tempo para ansiar vê-lo e afins, até porque foi ele que mostrou pra ela o que era karuta. Isso infelizmente o faz ganhar uns pontinhos. E fico feliz que as cenas com o Taichi aconteçam mesmo. Eu adoraria ler o mangá... Mas tenho medo de não ficar tão empolgada caso tenhamos uma terceira temporada por já saber todos os acontecimentos previamente, então decidi esperar. O que você acha dessa ideia? Eu sou meio lazy com mangás também, aí, sei lá... E eu estou com um wallpaper tão lindo TaichixChihaya. Ás vezes eu fico no desktop fazendo quadradinhos com o mouse só pra ficar fitando os dois. Por que tão lindos? ♥
A-ah, Nonick, se desse, eu te daria um presente. Você é tão legal de ficar respondendo as minhas perguntas (até de madrugada!) sobre Chihayafuru. Merecedor de não só um biscoito, mas um pacote cheio deles.
Responder
 #845
(07/07/2013, 04:46)llNoNickll Escreveu: Na verdade isso nem existiu no anime (foi a única ausência que senti, mas considerando o tempo escasso... é compreensível.
Spoiler: Respondendo  
No mangá a conversa é bem mais calorosa entre os dois (sendo que eles estão a sós) e eles meio que abrem o jogo. Nesse momento que rola o momento do Arata mandar um "Ayase pertence a você." e o Taichi responde com um "Ela não pertence a ninguém!" (ou algo do tipo, não lembro ao certo).

Me mostre a página disso por favor!
Responder
 #846
(07/07/2013, 08:55)Panino Manino Escreveu: Me mostre a página disso por favor!

O recalque instigante.
Responder
 #847
(07/07/2013, 12:31)leokun Escreveu: O recalque instigante.

Não entendi, mas não meche com meu Taichi.
Responder
 #848
(07/07/2013, 12:40)Panino Manino Escreveu: Não entendi, mas não meche com meu Taichi.

Fique longe do Arata/Deus.
Responder
 #849
(07/07/2013, 12:43)leokun Escreveu: Fique longe do Arata/Deus.


Deus só se for no Karuta. Deus não...Rei tá bom. Coolface
Responder
 #850
(07/07/2013, 08:55)Panino Manino Escreveu: Me mostre a página disso por favor!

Eu corrigi. Isso ocorre mais para a frente e confundi com os atuais eventos.

Só para constar, sempre preferi o Taichi que teve algum desenvolvimento (ao contrário do cara de óculos lá que é a mesma coisa desde o começo)
Spoiler: Mangá  
Acho que talvez ele tenha um tempo de brilho nos atuais eventos, mas sinceramente.... estou torcendo contra pois simpatizo muito mais com o adversário dele Icon_rolleyes
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes