Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #91
Isso é recalque rsrs
Responder
 #92
(07/07/2013, 00:58)jasque Escreveu: o blog só serve de backup

http://minnasuki.com

e obviamente ele quis dizer do fórum, porque no blog é só o martec postando
Ainda bem que burrice não é contagiosa, e muito menos via internet, então. Icon_lol

Sério, é cada comentário estúpido na seção de comentários de lá....

(07/07/2013, 00:58)Hugoo Escreveu: Talvez seja por isso que eu não conhecia, já que ninguém nunca me falou dele, então boa coisa não deve ser.

O pior é que as vezes é bom, mas tem vezes, como dessa, que ela quer apenas causar pra ganhar visitas e fazer "polêmica". E alguns levam os post dela a sério, e comentam ou " obrigado, vou me manter são longe disso"( ou seja, sequer tem a capacidade de julgar por si próprio se algo é bom ou ruim) ou vão xingar ela pelo que ela falou, o que é justamente o que ela quer...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

(07/07/2013, 00:58)Hugoo Escreveu: Eu no meu caso eu curto a porra toda (quase tudo), moe é pra mim é mais um entre muitos.
Somos 2, vejo praticamente de tudo.
Responder
 #93
(07/07/2013, 01:01)Rebun Escreveu: Não vi as outras temporadas (não sei se já teve mais de duas), mas acredito que Genshiken deve ser bem legal, levando em conta o fandom que tem.

Teve duas temporadas, mas se você leu a "primeira parte" do mangá pode assistir esta temporada.
Responder
 #94
E a celebridade que foi banida daqui um dia destes deu sua opinião de gênio lá neste blog. E para variar cita SnK, pelo qual deve ter um amor patológico. 

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2013/...ment-43709
Responder
 #95
(07/07/2013, 01:05)Thanos Escreveu: E a celebridade que foi banida daqui um dia destes deu sua opinião de gênio lá neste blog. E para variar cita SnK, pelo qual deve ter um amor patológico. 

http://maisdeoitomil.wordpress.com/2013/...ment-43709
Pra ver o nível que chegou os comentários de lá Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #96
(07/07/2013, 01:03)Hajimee Escreveu: O pior é que as vezes é bom, mas tem vezes, como dessa, que ela quer apenas causar pra ganhar visitas e fazer "polêmica". E alguns levam os post dela a sério, e comentam ou " obrigado, vou me manter são longe disso"( ou seja, sequer tem a capacidade de julgar por si próprio se algo é bom ou ruim) ou vão xingar ela pelo que ela falou, o que é justamente o que ela quer...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Já foi bom antigamente, acho que o blog dela já cumpriu a função de existência
Responder
 #97
(07/07/2013, 01:08)jasque Escreveu: Já foi bom antigamente, acho que o blog dela já cumpriu a função de existência
Pois é, ultimamente tem ficado cada vez pior...Icon_rolleyes
Responder
 #98
(07/07/2013, 01:03)Hajimee Escreveu: Ainda bem que burrice não é contagiosa, e muito menos via internet, então. Icon_lol

Sério, é cada comentário estúpido na seção de comentários de lá....

O pior é que as vezes é bom, mas tem vezes, como dessa, que ela quer apenas causar pra ganhar visitas e fazer "polêmica". E alguns levam os post dela a sério, e comentam ou " obrigado, vou me manter são longe disso"( ou seja, sequer tem a capacidade de julgar por si próprio se algo é bom ou ruim) ou vão xingar ela pelo que ela falou, o que é justamente o que ela quer...Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Também tem o fato que não nunca fui de blogs, desde a época do começo flog, flogão e essas porras, eu era sempre o único que não tinha, eu até demorei pra criar o meu Orkut na época devido a esse tipo de coisa.

No caso de anime, mangá, game ou qualquer merda, sempre tinha as vezes que eu gostava de algo que uma pessoa que eu dou crédito pra opinião era contra.

Mas esse "Obrigado, vou me manter longe disso" é pior do que qualquer clichê de anime.
Responder
 #99
Mah, pelo menos essa resenha foi muito ruim. E esse é o grande problema de discutir sobre algo na parte de comentário de alguns blogs, são muitas opiniões retardadas. Nego consegue falar tanta merda antes de ao menos tentar conhecer a obra, ver se o que a escritora da resenha disse é realmente válido. O que ela fez ali foi dar a opinião dela sobre a obra, que na minha opinião, foi uma péssima forma de se fazer. 

E lol, se nego consegue fazer sucesso em blog cagando no teclado dessa forma, acho que consigo montar um bem fodinha.
Responder
 #100
O pessoal é tão esperto que eles poderiam ler online para saber se vale a pena comprar, mas nem isso.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes