Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Genshiken Nidaime


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:26.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »
214 respostas neste tópico
 #81
Blogs de animes é uma faca de 2 gumes...
Responder
 #82
Falaram do MinnaSuki na área de comentários. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #83
(07/07/2013, 00:43)leokun Escreveu: Falaram do MinnaSuki na área de comentários. Icon_lolIcon_lol
E ainda falou merda, de praticamente todos os blogs que criticou.Facepalm
Responder
 #84
"Emanon says: MinnaSuki: (Gordos fãs de moe comentando sobre seus animes moe, nada mais a declarar)"

Eu queria ter grana para comer a ponto de ficar gordo. Icon_lol
Responder
 #85
(07/07/2013, 00:47)Hajimee Escreveu: E ainda falou merda, de praticamente todos os blogs que criticou.Facepalm

Os comentários são mais câncer que o post da redatora. Velho, eu ri do comentário sobre o MinnaSuki. Icon_lol
Responder
 #86
Ainda chamou de blog

blog era o subete
Responder
 #87
(07/07/2013, 00:51)Hugoo Escreveu: "Emanon says: MinnaSuki: (Gordos fãs de moe comentando sobre seus animes moe, nada mais a declarar)"

Eu queria ter grana para comer a ponto de ficar gordo. Icon_lol
 O pior é que se encaixa relativamente comigo, mas não é como se eu só comentasse/assistisse moe Icon_rolleyes

(07/07/2013, 00:53)leokun Escreveu: Os comentários são mais câncer que o post da redatora. Velho, eu ri do comentário sobre o MinnaSuki. Icon_lol
Fato, os comentários do Mdom tão ficando cada vez piores...

(07/07/2013, 00:54)jasque Escreveu: Ainda chamou de blog

blog era o subete
Mas o martec não tem o blog do minnasuki tb? achei que ele tava se referindo ao blog do martec... Se foi ao fórum, mas fail ainda. Thanos, e alguns outros, é justamente contra o moe, e o cara me vem falar isso Facepalm Sem falar que muitos tópicos populares aqui são de animes sem moe Facepalm
Responder
 #88
(07/07/2013, 00:56)Hajimee Escreveu:  O pior é que se encaixa relativamente comigo, mas não é como se eu só comentasse/assistisse moe Icon_rolleyes

Fato, os comentários do Mdom tão ficando cada vez piores...

Mas o martec não tem o blog do minnasuki tb? achei que ele tava se referindo ao blog do martec... Se foi ao fórum, mas fail ainda. Thanos, e alguns outros, é justamente contra o moe, e o cara me vem falar isso Facepalm Sem falar que muitos tópicos populares aqui são de animes sem moe Facepalm

o blog só serve de backup

http://minnasuki.com

e obviamente ele quis dizer do fórum, porque no blog é só o martec postando
Responder
 #89
(07/07/2013, 00:56)Hajimee Escreveu: Fato, os comentários do Mdom tão ficando cada vez piores...

Talvez seja por isso que eu não conhecia, já que ninguém nunca me falou dele, então boa coisa não deve ser.

E eu não sou de visitar blogs, então piorou.

(07/07/2013, 00:56)Hajimee Escreveu: O pior é que se encaixa relativamente comigo, mas não é como se eu só comentasse/assistisse moe

Fato, os comentários do Mdom tão ficando cada vez piores...
Mas o martec não tem o blog do minnasuki tb? achei que ele tava se referindo ao blog do martec... Se foi ao fórum, mas fail ainda. Thanos, e alguns outros, é justamente contra o moe, e o cara me vem falar isso  Sem falar que muitos tópicos populares aqui são de animes sem moe

Eu no meu caso eu curto a porra toda (quase tudo), moe é pra mim é mais um entre muitos.
Responder
 #90
Não vi as outras temporadas (não sei se já teve mais de duas), mas acredito que Genshiken deve ser bem legal, levando em conta o fandom que tem.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes