Ep.11 - 12
Depois de um episódio mais sério (e com clima tenso, afinal tive a impressão de alguma baixa na missão), fomos apresentado a um episódio bem mais tranquilo e bem slice of life. Por sinal, belo comercial aquele mostrado após a ending
Novo personagem na próxima semana e ele deve movimentar as coisas.
Ginga tem muito potencial,grandes batalhas,personagens carismáticos,bons segredos,mas ele tem muitos momentos slice of life para o gênero dele que deveria se focar em mais momentos dramáticos,isso quebra muito o clima serio que ele deveria ter,eu não gosto,to 2 epis atrasado por causa disso e vejo que não parou,após uma boa batalha temos 2-3 epis assim,não sei pq to muito acostumado com Gundam mas não gosto nem um pouco disso...
Divertido estes episodios, a Tamaki era engraçadinha no inicio, agora tá ficando bem chatinha. Gosto bastante da Kei, fora algumas cenas, é a melhor personagem.
não gostei do/a novo/a personagem...
nem disseram se de fato é homem ou mulher....
no mais português é chato... em japa não tem essa de masculino e feminino...
estou vendo esse novo/a personagem se dar mal logo logo batalhando desse jeito...
Esquisito esse novo personagem. Mas achei interessante ele ficando puto e lutando contra os Wulgurus sozinho.
Vamos ver como vai ser essa relação dele com o time. E a Kei já está ficando mais empolgadinha com o Izuru