Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
EP-7                                                                                                                                                                            ficou interessante agora eles mostrando o lado da outra raça, e que cara de bunda esse comandante da raiva :/
Responder
EP 8

De longe o melhor episodio ate agora.Finalmente o Forward teve seu momento na liderança,estava esperando por isso a um tempo já.
Bom duelo travado pelo Leader.
Control não falou nem uma vez,boa atuação também.

Está se tornando meu anime preferido da temporada.

Essa criatura cintilante ali ,o branquinho,mô terrorista nato,vilão vid4 l0k4.
Responder
Estou gostando bastante dos episódios, a única coisa que está me deixando grilado é a Tamaki, pqp sempre que ela aparece nas cenas de ação ela atrapalha os seus companheiros... eu sei que fizeram ela desse jeito pra poder ter uma dose de comédia nas batalhas, mas sei lá, para min já perdeu a graça.
Responder
Ep.09
Depois de uma intensa batalha, um episódio para avaliar as perdas. Apesar de mais lento, eu realmente gostei deste episódio, afinal foi um bom "pós-batalha", mostrando o estado de espírito dos humanos e mais explicações sobre as unidades do Team Rabbits (por sinal, não achei surpresa nenhuma humanos "roubando" tecnologia alienígena Icon_rolleyes )

Outro detalhe foi que esse episódio finalmente deu um claro sinal da possibilidade de romance nesta obra (pelo menos fiquei com essa impressão em certas cenas), algo que pode ser um adicional interessante ao enredo. Próximo episódio devemos ter mais alguns esclarecimentos por parte da "figura misteriosa feminina" (ou desertora Wulgaru)
Responder
(30/05/2013, 18:40)llNoNickll Escreveu: Ep.09
Depois de uma intensa batalha, um episódio para avaliar as perdas. Apesar de mais lento, eu realmente gostei deste episódio, afinal foi um bom "pós-batalha", mostrando o estado de espírito dos humanos e mais explicações sobre as unidades do Team Rabbits (por sinal, não achei surpresa nenhuma humanos "roubando" tecnologia alienígena Icon_rolleyes )

Outro detalhe foi que esse episódio finalmente deu um claro sinal da possibilidade de romance nesta obra (pelo menos fiquei com essa impressão em certas cenas), algo que pode ser um adicional interessante ao enredo. Próximo episódio devemos ter mais alguns esclarecimentos por parte da "figura misteriosa feminina" (ou desertora Wulgaru)

Além de ter um verme no comando, também são ladrões... Agora até que deu pena dos humanos.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto apenas pela possibilidade de futuramente ter romance em Ginga Kikotai MP.
Responder
EP09

excelente ep...
pensei que iria enrolar sobre o segredo...
já que é anime de 2 cours... e ainda carrego o trauma do R;N....
mas para minha felicidade resolveram não enrolar nessa parte...
deixou as coisas bem interessante... quer dizer que Theoria traiu a sua "comunidade"?
Responder
Ginga Kikoutai MP - Episódio 09

Bom episódio...

Revelações e um novo mistério. Como Theoria conheceu o Izuru?

É uma pena que se houver romance provavelmente Kei ficará na friendzone. 

Quero outra guerra!
Responder
Ep 08 - 09

Esses ultimos episodios deu outra vida pro anime, não está chato como antes, está bem mais dinamico e interessante.
Responder
Ep.08 e 09

Caramba, o episódio 08 foi um dos melhores até agora. A batalha foi frenética, com tiros pra todos os lados, várias explosões, cenas dignas de Star Wars.
O combate mano a mano foi interessante também. Não sei porque, a batalha me lembrava Zone of Enders. A revelação e o choque da aparência do inimigo foram bem trabalhadas, principalmente no episódio 09, aonde os humanos se atentaram as perdas que tiveram.
Aparentemente devemos ter um romance básico entre a Kei, Izuru e o Toshikazu. Theoria também.
E espero sinceramente que a Amane assuma o lugar do Komine que só fez merda no comando das batalhas até agora.
Responder
Não gostei muito desse episodio não,mas foi uma boa explicação.
Pqp,Forward devia ser o melhor,ele é azul ,azul sempre é melhor que vermelho =\
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes