Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
 #141
(18/07/2013, 16:07)llNoNickll Escreveu: Ep.15
Izuru versão 2.0?!? Eu ri do fato de que eles acharem o mangá do Izuru bom indicaria o quanto ele estava estranho.

Interessante notar que o sistema JURIA teria capacidade até de sobrescrever a personalidade dos pilotos, sendo que até tornou o Izuru (por um tempo) cool. Nem mesmo os rapazes resistiram a essa personalidade Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a1ERZr3.jpg]
Walgarus realizarem um ataque afim de invadir o sistema e obter informações preciosas, indicando que as lutas devem ficar ainda mais intensas. 

Por sina, chegada like a boss do Izuru com praticamente sem nenhum equipamento.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2ZubZrz.jpg]


Melhor time do anime Wub 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VHkJVAb.jpg]
Finalmente a Amane teve o merecido reconhecimento com as promoções.

Finalmente temos um comandante que não é um fdp \o/!!


Sobre o episódio,também achei bem interessante  isso do Juria poder "controlar", digamos assim, o seu piloto, se eles ficarem muito "próximos". Serviço de inteligência dos Wulgarus mostrando o quão fraco é o sistema de defesa dos humanos, não deu nem trabalho pro cara desbloquear tudo!Icon_lol No mais, bom episódio, ansioso pelo próximo.
Responder
 #142
(18/07/2013, 16:15)Hajimee Escreveu: Finalmente temos um comandante que não é um fdp \o/!!


Sobre o episódio,também achei bem interessante  isso do Juria poder "controlar", digamos assim, o seu piloto, se eles ficarem muito "próximos". Serviço de inteligência dos Wulgarus mostrando o quão fraco é o sistema de defesa dos humanos, não deu nem trabalho pro cara desbloquear tudo!Icon_lol No mais, bom episódio, ansioso pelo próximo.

E não é? A parte do Firewall indica bem isso... afinal ele passou por ele com um simples gesto Icon_lol


Agora que temos Amane no comando, senti alguma firmeza. Por sinal, volto a destacar essa equipe feminina: Amane, Rin, Reika e a Rula (acho que é esse o nome da médica lá).
Responder
 #143
EP15

esse anime até que está me surpreendendo...
no mais Izuru com personalidade diferente foi muito engraçado...

Como foi fácil hackear o sistema... Icon_lolIcon_lol
os próximos eps devem ficar mais interessantes ainda...
Responder
 #144
Ep.16
Comparando com os anteriores, episódio mais lento. Mas a progressão apresentada nos personagens compensou bastante e tivemos um bom cliffhanger no final (e o título do próximo episódio indica que teremos a primeira parte desta batalha).

Asagi continua sofrendo com seus relativo complexo de inferioridade (e ele está longe de ser um piloto ruim). Foi bom ter o retorno na Theoria e uma pena que o "encontro" tenha sido tão curto. Preview levantou a questão sobre qual a relação dela com o Jiart, já que a face dele olhando para uma imagem foi bem suspeita (Kei com ciúmes é cute demais Wub)


Mudaram a Ending Triste
Responder
 #145
Episódio 15

Divertidíssimo

É um prazer acompanhar um anime mecha, com design de Gundam Seed e feito com um roteiro bem divertido de seguir. Personagens carismáticos ao meu ver.
Responder
 #146
eu já tinha até desistido de assistir, porque parei no 6 eu acho e to com tempo bem apertado... mas tão me animando de novo, o tenso é que não faço ideia de quando poderei assistir
Responder
 #147
(27/07/2013, 04:19)Saito Escreveu: eu já tinha até desistido de assistir, porque parei no 6 eu acho e to com tempo bem apertado... mas tão me animando de novo, o tenso é que não faço ideia de quando poderei assistir

Ai um motivo para você:



Por sinal, estranhei a ausência de comentários do @Qoppa quanto a este momento (sem bem que ele deve está curtindo seus animes no Japão feudal Icon_lol)
Responder
 #148
(27/07/2013, 04:25)llNoNickll Escreveu: Por sinal, estranhei a ausência de comentários do @Qoppa quanto a este momento (sem bem que ele deve está curtindo seus animes no Japão feudal Icon_lol)

Só atrasado mesmo. HAHA!

As séries que mais gosto posso acabar atrasando porque tenho preferência por ver vários episódios seguidos em vez de ter um intervalo grande entre cada episódio.
Responder
 #149
EP16

ep de transição...
agora faz mais sentido pq MGP não quer passar a tecnologia....
o próximo ep promete...
Responder
 #150
Ep.17
Se no episódio anterior tivemos um foco no desenvolvimento de alguns personagens, nesse foi ação desde o início. Não esperava que o Klein fosse tão overpower e que sistema de defesa é esse? Já tinha achado a cena do tiro show
[Imagem: GGLMfDI.jpg]
mas o fato dele não ter sofrido dano significativo (pelo menos aparentemente) foi o que mais me impressionou Blink
Isso sim é terminar no melhor momento...
[Imagem: nk0NLGp.jpg]


Preview indicando o retorno do Izuru like a boss? Se isso vier a se confirmar, certeza de belo combate no próximo episódio W00t
[Imagem: Gfz6vCC.jpg]
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes