Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.061
(16/01/2012, 20:04)Trucy Escreveu: Acho que não curto lindas paisagens, praia, vento, tomar um bronze, subir montanha, tanto é que quando vou pra lá pro litoral (que fica a 10min da praia) eu não saiu de casa, o dia inteiro no 360 ou jogando ou assistindo dorama/série e também não gosto de sair de casa, eventos do meu interesse mesmo o pessoal chama e da desanimo só de pensar, mais por não ser tão interessantes assim. Até saiu pra balada e tals, mas sair pra algum lugar atoa não rola. Único lugar que vou com mais frequência e gosto é da liberdade, lá não tem nada que eu goste (só revistas japas que tem capas bonitas, mas o preço...) mas é legal ir conversando com os brodi sobre otakice, sentar e ver os pombos fazendo merda e você falando de peitos das garotas de anime...

começava a achar que tem se desenvolvido uma cultura " no money, no hangout. " mas parece que ainda tem gente que vai a lugares só por ir.

queria mais respostas, eu ainda vivo com meus pais, mas a convivencia tem se tornado cada vez mais extremamente insuportavel. eu estava precisando de um lugar assim, e, quanto mais respostas a respeito melhor, sei lá, até pra conversar sobre lugares, seria uma coisa dahora.
 #1.062
(16/01/2012, 20:19)Shiokazu Escreveu: começava a achar que tem se desenvolvido uma cultura " no money, no hangout. " mas parece que ainda tem gente que vai a lugares só por ir.

queria mais respostas, eu ainda vivo com meus pais, mas a convivencia tem se tornado cada vez mais extremamente insuportavel. eu estava precisando de um lugar assim, e, quanto mais respostas a respeito melhor, sei lá, até pra conversar sobre lugares, seria uma coisa dahora.
Ainda não te entendi direito, explique melhor e explique o que quer de nós lol

 #1.063
(16/01/2012, 20:28)Trucy Escreveu: Ainda não te entendi direito, explique melhor e explique o que quer de nós lol

apenas conversar, qualquer besteira que seja.
 #1.064
Otaku, especialmente de cidade pequena têm muita dificuldade de achar pessoas com os mesmos gostos, pelo menos fisicamente. Aqui tem evento de anime, estudei com muita gente que gosta, mas ainda parecem sempre ser um pouco temerosos do que os outros vão pensar deles sobre isso.

Em Sampa, que morei muito tempo por lá, ainda pode-se ir a Liberdade, ficar na seção de Gibis na cultura, ou frequentar a gibiteca que sempre aparece alguem para discutir anime. O fato é que de vez em quando sente-se falta de ter uma pessoa de carne e osso para discutir seus hobbies.

Pelo menos acho que seja, afinal de contas tem gente que consegue separar em gavetas suas diferentes faces e está tudo bem com isso.
 #1.065
parece até a lei de murphy,
fui instalar o fone de ouvido no PC aqui e descobri que não tem driver pra ele em x64.
pensei: "vo formatar essa merda denovo não"
ai peguei a webcam que tava no armario, fui instalar e vi que tava quebrada.

pensei "eeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..., vo jogar Dead Island..."

e percebo que a parada parou de funfar :p

reparei que a garrafa de alcool reserva na geladeira é GYN, gyn é horrivel,
tem gosto de desorodante barato. E a de vodka tá na metade....

fico pensando que "quinta-feira vo ter que madrugar 8hs da manhã e encarar esse frio rumo ao mar..." (governo me arrumou uma entrevista ali que nem tem como eu negar)

tô triste porque sherlock acabou Icon_e_sad, só daqui 1 ano pra continuar.



 #1.066
amanhã é dia 18.

e ai?
 #1.067
Estou finalmente viajando, minhas ultimas férias como estudante, e terei de passar dias na biblioteca da ECA e na Gibiteca Henfil lendo revistas empueradas sobre quadrinhos... aff. De qualquer forma despeço-me de minha net vagabunda e passarei com muita alegria uns dias com net de 2mega Icon_e_biggrin

[Imagem: 90931m.jpg]
 #1.068
(17/01/2012, 19:00)Lucas Medeiros Escreveu: Estou finalmente viajando, minhas ultimas férias como estudante, e terei de passar dias na biblioteca da ECA e na Gibiteca Henfil lendo revistas empueradas sobre quadrinhos... aff. De qualquer forma despeço-me de minha net vagabunda e passarei com muita alegria uns dias com net de 2mega Icon_e_biggrin

[Imagem: 90931m.jpg]

vai com deus. meu destino é parecido com o seu mas, um pouco mais romantico.
e não vai envolver muito acesso a internet, a tendencia é ficar pior.
 #1.069
Olá meus caros, voltei.

Agora finalmente terei minhas merecidas férias.

AEEEEEEE PORRA

edit: vai se foder, perdi 13 páginas de atualizações de mangás e ainda me lançam um fodendo cap. de Übel. Mas valeu a pena ver uns gnomos lá em BRsilia
 #1.070
(17/01/2012, 21:36)Night Escreveu: Olá meus caros, voltei.

Agora finalmente terei minhas merecidas férias.

AEEEEEEE PORRA

... seja bem vindo devolta. i guess...
perdeu uma parada que agente fez do " flood até a pagina 100 ", foi divertido.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 105 106 107 108 109 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes