Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.021
(15/01/2012, 02:48)Saymon Escreveu: Não posso entrar em sites assim agora, tem gente aqui.
Imaginei lol mas... essa hora aidna tem gente ai lol daora essa familia.
(15/01/2012, 02:51)早乙女ルイ Escreveu: desses ai,
o que mais homenageei foram:
mds-513
crpd-371
kawd-159
dasd-082


Icon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeek
começaria pelo kawd

esqueci de falar,

baixar pron por http é pra acabar Icon_e_geek
Aeeee só queria essa filtrada lol Baixando esses dois primeiros e se eu gostar pego os outros dois.
Como eu uso gerenciador então não tenho muitos problemas.

Alias, não seria legal um Cantinho da Konata onde poderíamos floodar, digo, conversar sobre JAV, hentais e derivados? ou querem manter a conversa concentrada aqui? pois um tópico só pra isso acho que chamaria atenção de mais gente pro fórum....
 #1.022
(15/01/2012, 03:00)Trucy Escreveu: Imaginei lol mas... essa hora aidna tem gente ai lol daora essa familia.
Aeeee só queria essa filtrada lol Baixando esses dois primeiros e se eu gostar pego os outros dois.
Como eu uso gerenciador então não tenho muitos problemas.

Alias, não seria legal um Cantinho da Konata onde poderíamos floodar, digo, conversar sobre JAV, hentais e derivados? ou querem manter a conversa concentrada aqui? pois um tópico só pra isso acho que chamaria atenção de mais gente pro fórum....

de acordo com o martec o servidor num deixa ter uma pasta dedicada a pron Icon_lol

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
 #1.023
Mas não dá pra por algo disfarçado e apenas ficar comentando como estamos fazendo?

E se não dá pra fazer uma pasta podemos fazer um tópico aqui no VT.
 #1.024
Não há o que aproveitar.
 #1.025
Se não houver excesso de papo de hentai eu contribuo forte pra um tópico do genero,
mas teria que ser algo sem links, tipo esse ai leokun em outro forum dava ban direto Icon_lol
 #1.026
Existe Mp pra passar os links então, tá sussa.

Protestamos por uma pasta ou criamos um tóipco?
 #1.027
(15/01/2012, 03:09)Saymon Escreveu: Existe Mp pra passar os links então, tá sussa.

Protestamos por uma pasta ou criamos um tóipco?

acho que seria melhor criar um tópico,
pasta nem é culpa do martec, eles teriam que mudar de server Icon_lol
 #1.028
Avisando vocês antes do martec vir aqui e avisar (o “mardito” deve estar dormindo)...
Não é permitido conteúdo hentai aqui no forum! Essa restrição a conteúdo hentai é por causa do servidor que o forum é hospedado, algo assim (não entendo direito do assunto). Mas, não é uma questão de os moderadores, adm, não quererem conteúdo hentai neste fórum (talvez eles não queiram, mas até hoje não vi nenhum deles dizer), eles estão seguindo uma regra que imporão em cima deles, assim como nós devemos seguir (“falei bonito”).
 #1.029
(15/01/2012, 03:00)Trucy Escreveu: Imaginei lol mas... essa hora aidna tem gente ai lol daora essa familia.

Não moro com minha família faz dois anos. Moro em uma casa de estudante. Acho que isso já explica tudo.
(15/01/2012, 03:13)早乙女ルイ Escreveu: acho que seria melhor criar um tópico,
pasta nem é culpa do martec, eles teriam que mudar de server Icon_lol
Só espero que o martec não corte nosso barato.
 #1.030
(15/01/2012, 03:18)leokun Escreveu: Avisando vocês antes do martec vir aqui e avisar (o “mardito” deve estar dormindo)...
Não é permitido conteúdo hentai aqui no forum! Essa restrição a conteúdo hentai é por causa do servidor que o forum é hospedado, algo assim (não entendo direito do assunto). Mas, não é uma questão de os moderadores, adm, não quererem conteúdo hentai neste fórum (talvez eles não queiram, mas até hoje não vi nenhum deles dizer), eles estão seguindo uma regra que imporão em cima deles, assim como nós devemos seguir (“falei bonito”).

foi o que eu disse,
teria que ser só conversa, sem links e evitar imagens "eróticas"
sem links (igual o que tu postou ali, alias, recomendo editar ele :p)
Páginas (336): « Anterior 1 ... 101 102 103 104 105 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes