Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.051
Aeee agora foi, ficou bonito assim.
 #1.052
(16/01/2012, 18:54)Trucy Escreveu: Aeee agora foi, ficou bonito assim.

Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
???
Icon_eekIcon_eek:?
 #1.053
(16/01/2012, 18:56)martec Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
???
Icon_eekIcon_eek:?
Teoricamente se eu sou waifu do ciao e nós não temos um caso yaoi, alguém tem que ser a fêmea na interwebs. E o rosinha ficou legal.

 #1.054
Isso deve garantir que não vão achar que sou mulher só porque uso avatar com personagem feminina. Icon_lol
 #1.055
(16/01/2012, 19:01)Trucy Escreveu: Teoricamente se eu sou waifu do ciao e nós não temos um caso yaoi, alguém tem que ser a fêmea na interwebs. E o rosinha ficou legal.

se bem que essas imagens são dafault do Mybb...
nem deu trabalho de procurar um... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Vcs tem alguma sugestão...
Quer que localização apareça tbm? Ou nem precisa...
 #1.056
(16/01/2012, 19:06)martec Escreveu: se bem que essas imagens são dafault do Mybb...
nem deu trabalho de procurar um... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Vcs tem alguma sugestão...
Quer que localização apareça tbm? Ou nem precisa...

Não quero ninguém vindo na "minha" city perguntando: Você conhece o leokun?
Acho que não precisa de localização.
 #1.057
(16/01/2012, 19:36)leokun Escreveu: Não quero ninguém vindo na "minha" city perguntando: Você conhece o leokun?
Acho que não precisa de localização.
Também acho que não, é bem desnecessário, assim como esse negócio de alerta e reputação.

 #1.058
(16/01/2012, 19:36)leokun Escreveu: Não quero ninguém vindo na "minha" city perguntando: Você conhece o leokun?
Acho que não precisa de localização.

pra me acharem o pessoal tenque viajar no tempo 12.000.000 B.C de qualquer forma.

--------------------------------------

btw, pessoal, tem algum lugar na cidade de vocês que vocês gostem de ir e ficar por ficar? tipo, sem consumir nada, só, chegar lá pra ficar por lá porque vocês curtem aquele lugar e etc?
 #1.059
(16/01/2012, 19:40)Shiokazu Escreveu: btw, pessoal, tem algum lugar na cidade de vocês que vocês gostem de ir e ficar por ficar? tipo, sem consumir nada, só, chegar lá pra ficar por lá porque vocês curtem aquele lugar e etc?

Aqui tem uma praça que acho legal, mas quase não a frequento.
Cidade pequena (igual a minha) não tem quase nada para se fazer, praticamente nenhum lugar legal para ir, quando quero sair sou obrigado a ir na cidade vizinha, já que aqui não tem lugar para ir e se divertir.
 #1.060
Acho que não curto lindas paisagens, praia, vento, tomar um bronze, subir montanha, tanto é que quando vou pra lá pro litoral (que fica a 10min da praia) eu não saiu de casa, o dia inteiro no 360 ou jogando ou assistindo dorama/série e também não gosto de sair de casa, eventos do meu interesse mesmo o pessoal chama e da desanimo só de pensar, mais por não ser tão interessantes assim. Até saiu pra balada e tals, mas sair pra algum lugar atoa não rola. Único lugar que vou com mais frequência e gosto é da liberdade, lá não tem nada que eu goste (só revistas japas que tem capas bonitas, mas o preço...) mas é legal ir conversando com os brodi sobre otakice, sentar e ver os pombos fazendo merda e você falando de peitos das garotas de anime...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 104 105 106 107 108 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes