Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
Ep.10
Theoria realmente abriu o jogo para eles... na medida do possível (ainda curiosos sobre como ela e o Izuru se conheceram). O triângulo amoroso Theoria < Izuru < Kei ganhou uma relativa força e foi até inesperado ver o rank dos que estão com melhor adaptação ao sistema JURIA (não pensei que a Kei estaria atrás da Tamaki nisso, afinal a última é uma idiota completa Icon_rolleyes )

E para quem sente falta da ação, ela deve retornar no próximo episódio.
Responder
EP10

ep de explicação...
eu pessoalmente acho que revelou demais...
até parece que não tem mais qse nenhum mistério envolvendo esse anime...
Responder
Spoiler: spoiler forte  
Alguém aqui ainda tem dúvida ou acha que a Theoria é irmã do Jiart??? Depois das informções que passaram dela hj pra mim matou minhas dúvidas por completo ^^

Esse ep veio com a intenção de acabar com algumas ( talvez ) e quem sabe criar ou aumentar algumas dúvidas... Kei mostrando seus ciúmes e o Izuru todo alegre após conversar meio que indiretamente com a Theoria, só mostra que vai haver um triangulo entre eles ...

Não acredito naquele ranking de adaptação entre os 5 dobre o Juria System, com a Kei e o Asagi em ultimos sendo que a Kei... Da última vez em que eles estava no campo de batalha eles se sairam muito bem, e a Tamaki no que eu vi apenas atrapalhou...
Responder
ep 10 foi um episodio de revelação acho que foi muita coisa pra um episodio só, deveriam revelar que a humanidade vem do gene desses wugarus ( não sei como se escreve :S) bem depois, não agora... triangulo amoroso gostei lol Jiart deve ser irmão da Teória não resta duvidas, fiquei um polco curioso ao saber que Teória já tinha encontrado com Izuru, será que agora vem uma revelação da família de Izuru?e dos outros pilotos?
Responder
Esse anime ai é bom? Recomendam assistir? '-'
Responder
(08/06/2013, 20:44)Xipsp Escreveu: Esse anime ai é bom? Recomendam assistir? '-'
se você gosta de animes mecha e uma boa ação, sim, até agora o anime não caio em nenhum episodio
Responder
Ep.10

Gostei das explicações, apesar de ser um pouco forçado aquele lance dos Wugarus "cultivarem" os genes pelo universo.

Bom, quero ver como os humanos lidarão agora diante dessas informações.

(07/06/2013, 19:02)Blanky Escreveu:
Spoiler: spoiler forte  
Alguém aqui ainda tem dúvida ou acha que a Theoria é irmã do Jiart??? Depois das informções que passaram dela hj pra mim matou minhas dúvidas por completo ^^

Esse ep veio com a intenção de acabar com algumas ( talvez ) e quem sabe criar ou aumentar algumas dúvidas... Kei mostrando seus ciúmes e o Izuru todo alegre após conversar meio que indiretamente com a Theoria, só mostra que vai haver um triangulo entre eles ...

Não acredito naquele ranking de adaptação entre os 5 dobre o Juria System, com a Kei e o Asagi em ultimos sendo que a Kei... Da última vez em que eles estava no campo de batalha eles se sairam muito bem, e a Tamaki no que eu vi apenas atrapalhou...

Ela estava bem usando a máquina, o mecha. Acredito que ela ainda não se sente a vontade. O sistema Juria é algo além do mecha em si. É praticamente uma outra entidade.
As mentes devem estar sincronizadas para uma melhor atuação.
Responder
(07/06/2013, 19:02)Blanky Escreveu: Não acredito naquele ranking de adaptação entre os 5 dobre o Juria System, com a Kei e o Asagi em ultimos sendo que a Kei... Da última vez em que eles estava no campo de batalha eles se sairam muito bem, e a Tamaki no que eu vi apenas atrapalhou...

A comandante até comentou que a Kei e o Asagi ainda são racionais demais, por isso a relativa dificuldade ao sistema (lembrando que eles são capazes de usar até bem, mas não na totalidade de suas capacidades).
Responder
EP11

ep bastante tenso...
se bem que a Tamaki quebrava de forma bem legal o clima tenso... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Ep.11

Fiquei o episódio todo achando que alguma coisa grave iria acontecer com a Tamaki. Ela estava com demasiada atenção durante o episódio, e protagonizando diversas cenas boas.
Ainda bem que nada aconteceu. Mas eu achei engraçado o fato do sistema reagir melhor, com os gostos de cada usuário.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes