Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ginga Kikotai Majestic Prince

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
195 respostas neste tópico
Ep 07

Já havia reparado no 05, mas agora que deu pra ver nas imagens em movimento que caiu bastante a qualidade da animação.

É um saco mesmo esse tipo de comandante na frente de operações, como sempre humanos colocando gente incompetente em postos importantes.

Acho que a palavra chave nesse episodio foi familia, até que gostei da abordagem do anime pro tema, foi divertido.

Realmente cada piloto parece de formula 1, mas cada equipe é mais escrota que a outra nesse, mto esteriotipado.
Responder
EP07

ótimo ep de desenvolvimento de enredo e de personagens...
achei alienígenas muito parecido com humanos... Icon_lolIcon_lol Facepalm
o comandante deveria perder o posto... pqp...
no mais próximo ep promete..
Responder
Ep.07

Alguns personagens novos. Os inimigos são bem "saidinhos" principalmente aquele príncipe.
Eu acho que teremos outra surra da equipe, principalmente por causa daquele general idiota que não segue a estratégia.
Responder
Ep.08
Sem sombras de dúvida, o melhor episódio até agora. Ação do início ao fim e bastante desenvolvimento do Team Rabbit como um time.

Izuru partiu para um x1 contra o príncipe e pediu para o Asagi assumir as rédeas do comando (algo que ele fez muito bem). Team Rabbit e o Team Doberman com habilidade totalmente like a boss em combate (por sinal, tivemos contato com o pit stop durante a batalha e eles não ficam devendo em nada para as equipes de corrida Icon_lol )  

Belo final, com algumas perguntas sendo levantadas. Acredito que, para eles, os Wulgarus teriam uma imagem de monstros, logo é natural a reação do Izuru ao se deparar com uma figura tão próxima da humana. Interessante que ele logo se lembrou daquela garota e a mesma apareceu na preview 

E PQP! Alguém me mate aquele comandante, pois cada vez que ele dava uma ordem a reação era FacepalmFacepalmFacepalm
Responder
bom episódio, caramba

ação do começo ao fim. e acho q o wulgaru tbm teve a mesma surpresa ao ver um humano
Responder
EP08

muito bom...
ep bem agitado...
Se bem que todo destaque do ep ficou no finalzinho com Izuru descobrindo que o inimigo é praticamente igual aos humanos...

(23/05/2013, 17:17)llNoNickll Escreveu: Interessante que ele logo se lembrou daquela garota e a mesma apareceu na preview 

não estou recordando dessa garota...
tinha aparecido antes? em qual ep?

(23/05/2013, 17:17)llNoNickll Escreveu: E PQP! Alguém me mate aquele comandante, pois cada vez que ele dava uma ordem a reação era FacepalmFacepalmFacepalm

concordo...
o cara é muito ruim como comandante...
como um cara desse é comandante?
Responder
(25/05/2013, 07:56)martec Escreveu: não estou recordando dessa garota...
tinha aparecido antes? em qual ep?

Você não lembra daquela garota que o Izuru encontrou na piscina? O Izuru se intrometeu quando o segurança dela estava querendo levar ela embora, consequentemente o Izuru foi jogado para dentro da piscina, e o resto do Team Rabbit foi correndo atrás dele pois o Izuru não sabe nadar.
Responder
(25/05/2013, 10:27)leokun Escreveu: Você não lembra daquela garota que o Izuru encontrou na piscina? O Izuru se intrometeu quando o segurança dela estava querendo levar ela embora, consequentemente o Izuru foi jogado para dentro da piscina, e o resto do Team Rabbit foi correndo atrás dele pois o Izuru não sabe nadar.

vlw... Thumbup
agora lembrei...
thx...
Responder
(25/05/2013, 10:29)martec Escreveu: vlw... Thumbup
agora lembrei...
thx...

De nada.
Responder
(25/05/2013, 07:56)martec Escreveu: como um cara desse é comandante?
Provavelmente por sua beleza e carisma Coolface
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes