Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #91
Ep.08
Episódio legal.... mas nada além disso. Acho que já liguei o piloto automático neste anime Icon_rolleyes
Pontos que destacaria:
- Shanta-kun versão loli Wub
- Nyaruko x Kuuko jogando ("Se os criadores ainda nã lançaram um patch, é porque aproovam!"... melhor desculpa já inventada Icon_lol ) 
- Mahiro rodeado de mulheres nuas (só por engano mesmo, mas não deixei de rir do mal entendido)
- Retorno do Kuune ao final
[Imagem: ee4c8fb84af83513b6656d4c49aaabb71370196734_full.png]
- "Mahigairu" na preview
Responder
 #92
Epi 8: Shanka-kun vira uma loli LOL @_@ , anime começou com uma parodia de Ookami-san bem legal xD.

e no meio teve essa :
[Imagem: leVXrbh.jpg]
So os Fortes entenderam !
Responder
 #93
Esqueci de comentar do Steven Seagal no filme que o Mahiro estava assistindo (melhor foi o comentário de que era igualzinho ao outro filme Icon_lol )
Responder
 #94
Ep.08

Não gostei muito do episódio. Achei meio bobo fazerem o Shanta-kun virar uma loli (se que ela era bem bonitinha Icon_cool).
Mas o episódio foi sem graça. Valeu mesmo pelo final, com o retorno da Kuune.
Responder
 #95
(03/06/2013, 00:32)nando3d Escreveu: Ep.08

Não gostei muito do episódio. Achei meio bobo fazerem o Shanta-kun virar uma loli (se que ela era bem bonitinha Icon_cool).
Mas o episódio foi sem graça. Valeu mesmo pelo final, com o retorno da Kuune.

achei mesma coisa...
nada a acrescentar...
só não pensei que Kuune voltaria tão cedo... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #96
(02/06/2013, 19:00)Kira Sama Escreveu: Epi 8: Shanka-kun vira uma loli LOL @_@ , anime começou com uma parodia de Ookami-san bem legal xD.

e no meio teve essa :
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: leVXrbh.jpg]
So os Fortes entenderam !

Que triste... acho que so eu peguei essa referencia mesmo Icon_lol
Responder
 #97
(04/06/2013, 23:37)Kira Sama Escreveu: Que triste... acho que so eu peguei essa referencia mesmo Icon_lol

Se estiver falando do Phoenix Wright, até quem apenas jogou MvsC3 entenderia Icon_lol
[Imagem: Phoenix1.jpg]

Achei o especial:
Responder
 #98
(04/06/2013, 23:41)llNoNickll Escreveu: Se estiver falando do Phoenix Wright, até quem apenas jogou MvsC3 entenderia Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Phoenix1.jpg]

Até onde lembro, Phoenix Wright veio de Ace Attorney (Depois apareceu em MvC3) e o "Objection!" já era conhecido antes do MvC3, e creio que o @Kira Sama tenha falado do Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi.    

Mas eu não assisti Ookami-san, então realmente não peguei a referência.
Responder
 #99
(04/06/2013, 23:46)Hugoo Escreveu: Até onde lembro, Phoenix Wright veio de Ace Attorney (Depois apareceu em MvC3) e já era conhecido antes do MvC3, e creio que o @Kira Sama tenha falado do Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi.    

Mas eu não assisti Ookami-san, então realmente não peguei a referência.

Por isso eu disse "ATÉ QUEM APENAS jogou MvsC3", ou seja, "Até quem não jogou Ace Attorney"/"Até quem não conheceria o personagem antes"/"Até quem não faz ideia do qual jogo ele tenha tido origem"/whatever pensaria no Phoenix com essa mania de apontar o dedo e indicar o culpado Icon_rolleyes
Responder
 #100
(04/06/2013, 23:48)llNoNickll Escreveu: Por isso eu disse "até quem APENAS jogou MvsC3", ou seja, "Até quem não jogou Ace Attorney" pensaria no Phoenix com essa mania de apontar o dedo e indicar o culpado Icon_rolleyes

Faz sentido, deu pra captar de qualquer jeito. xD 
E eu nem lembrava mais do Phoenix Wright em MvC3, já não lembrava mais dessa decepção de Marvel vs Capcom. (MvC e UMvC3)
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes