Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #101
E agora que vi o resto do seu post @"Hugoo": acho que a paródia com Okami-san foi apenas no começo. 

Pelo que entendi da imagem, ele se referia a típica mania de apontar o suspeito do Phoenix Wright.

(04/06/2013, 23:52)Hugoo Escreveu: Faz sentido, deu pra captar de qualquer jeito. xD 
E eu nem lembrava mais do Phoenix Wright em MvC3, já não lembrava mais dessa decepção de Marvel vs Capcom. (MvC e UMvC3)

Eu me lembro porque foi bem decepcionante esperar um cast legal e me anunciarem o Phoenix (nada contra o personagem, mas considerando as opções para um game de luta.... tínhamos melhores)
Responder
 #102
(04/06/2013, 23:53)llNoNickll Escreveu: E agora que vi o resto do seu post @"Hugoo": acho que a paródia com Okami-san foi apenas no começo. 

Pelo que entendi da imagem, ele se referia a típica mania de apontar o suspeito do Phoenix Wright.


Eu me lembro porque foi bem decepcionante esperar um cast legal e me anunciarem o Phoenix (nada contra o personagem, mas considerando as opções para um game de luta.... tínhamos melhores)

KKKKKKK não é exatamente isso que vi como decepção, o personagem é até legal e deu um diferencial no cast e claro que concordo plenamente contigo no fato de haver opções muito melhores.

Meu problema com MvC3 e UMvC3, é que cagaram na jogabilidade do jogo, infantilizaram os comandos e combos, qualquer mongoloide que sai apertando qualquer coisa faz combo e o jogo é absurdamente desequilibrado. 

Resumo: o jogo nasceu no X-Men Children of the Atom e morreu no Marvel vs Capcom 2.
Responder
 #103
@llNoNickll
Errado, não é essa a referencia Icon_lol  So eu que conheço mesmo ?  a referencia é o YASU. agora da onde quero ver se vcs descobrem !!
Responder
 #104
(05/06/2013, 00:30)Kira Sama Escreveu: @llNoNickll
Errado, não é essa a referencia Icon_lol  So eu que conheço mesmo ?  a referencia é o YASU. agora da onde quero ver se vcs descobrem !!

Essa eu não saberia, mas tem duas opções aqui:
Citar:07:00 - So the culprit was you, Yasu! 
It's a reference from a VN called Umineko no Naku Koro Ni Chiru
ou
Citar:I think the phrase is a 2ch meme older than that. According to TV Tropes:

Japanese PC/NES adventure game Portopia Renzoku Satsujin Jiken (The Case of the Portopia Serial Killer) has this as the reveal, as the titular killer turns out to be Yasuhiko "Yasu" Mano, who is not only the main character's partner but also the single most unlikely suspect as he is with you throughout the entire game, executing the commands of the unseen protagonist. The shock factor was so high that nowadays the phrase "Yasu is the culprit" is something of a meme amongst old fans.

Independente de qual seja, não faria ideia mesmo Icon_rolleyes
Responder
 #105
(05/06/2013, 00:38)llNoNickll Escreveu: Essa eu não saberia, mas tem duas opções aqui:
ou

Independente de qual seja, não faria ideia mesmo Icon_rolleyes

dale google xD.

Sim isso mesmo.

''Yasu is the culprit'' é uma meme famoso no japao  , por causa desse jogo. e foi da onde o autor tirou o nome do culpado em umineko.

tem varios animes q tem essa referencia se for ver xD
Responder
 #106
Google FTW!


Mas neste caso, bastou uma visita rápida aqui: http://nyaruref.blogspot.com.br/2013/06/...ode-8.html
Responder
 #107
EP09

Kuune return...
ep tava divertido...
o cara lá querendo disputar com "analog game" Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
No mais Kuuko tava fofa nesse ep... Wub Love
Responder
 #108
Ep.09
Grande sensação de déjà vu com o "Joker, Cyclone, Joker, Cyclone,...,"

Ótimo episódio e como eu ri nesta cena Icon_lol
Spoiler: Altamente inesperado  
[Imagem: Ol7ZgHS.jpg]
Nyaruko até arrumou uma espada e quando pensei que veria novas técnicas... veio um chute (parece a Haruna que anuncia um chute mas usa uma moto serra Icon_rolleyes Piscada

Tivemos até um Agent Smith jogando Mahjong. O jeito é pedir ajuda a profissionais como o @"Ton Tavares" e @lnisishima afim de desvendar está mão épica
Spoiler: Que raios de mão foi essa XD  
[Imagem: mjftw_zpsa4a6f8de.gif]
Responder
 #109
(09/06/2013, 19:20)llNoNickll Escreveu: Tivemos até um Agent Smith jogando Mahjong. O jeito é pedir ajuda a profissionais como o @"Ton Tavares" e @lnisishima afim de desvendar está mão épica
Spoiler: Que raios de mão foi essa XD  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mjftw_zpsa4a6f8de.gif]

Nossa, mas que peças mais feias Icon_eek

Mas quanto a jogada em si, se alguém fizesse uma dessas enquanto tivesse jogando com a gente no mínimo a gente falaria que o cara tava roubando. 

Suuankou - Mão formada só de trincas e pares. 
Tenhou - Vencer com a primeira pedra comprada (ou seja, a mão já vem pronta). 
Daisangen - Trinca das pedras de Dragão vermelho, verde e branco.
Tsuiisou - Mão formada só por trincas e duplas das honras.
Responder
 #110
(09/06/2013, 19:52)lnisishima Escreveu: Mas quanto a jogada em si, se alguém fizesse uma dessas enquanto tivesse jogando com a gente no mínimo a gente falaria que o cara tava roubando

Isso porque não postei o jogo de cartas (apesar de que a justificativa dela foi plausível, afinal que embaralhou, partiu e deu as cartas foi o 'derrotado' Icon_lol )
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes