Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Haiyore! Nyaruko-san W


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 02/03/2013, 00:17.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
142 respostas neste tópico
 #111
Ep muito engraçado, Altas partes inesperadas além da aparição da Kuune que foi meio diferente do que imaginei...
Icon_lol
Responder
 #112
(09/06/2013, 19:20)llNoNickll Escreveu: Ep.09
Grande sensação de déjà vu com o "Joker, Cyclone, Joker, Cyclone,...,"

Ótimo episódio e como eu ri nesta cena Icon_lol
Spoiler: Altamente inesperado  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ol7ZgHS.jpg]
Nyaruko até arrumou uma espada e quando pensei que veria novas técnicas... veio um chute (parece a Haruna que anuncia um chute mas usa uma moto serra Icon_rolleyes Piscada

Tivemos até um Agent Smith jogando Mahjong. O jeito é pedir ajuda a profissionais como o @"Ton Tavares" e @lnisishima afim de desvendar está mão épica
Spoiler: Que raios de mão foi essa XD  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mjftw_zpsa4a6f8de.gif]

Mahjong feioso, o nosso é mais bonito na versão black 

[Imagem: image_output.php?id=59141&s=3]
Responder
 #113
Ep.09

Já que o Mahiro não quer a Nyaruko, que pelo menos não dê bola fora com a Kuuko. xD

Mas sei não cara, eu ainda desconfio que a Kuune ainda planejou alguma coisa e fingiu que nada aconteceu pra fazer alguma coisa mais tensa.
Responder
 #114
Ep.09

Kuuko interagindo com o shonen é tão legal. Combina mais do que com a Nyaruko.

E eu também achei que o episódio teria alguma coisa com o Cyclone. Parecia que ele ia explodir ou virar algum monstro Icon_lol
Responder
 #115
EP10

Nyaruko com febre...
e o inimigo foram exterminados com música...Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #116
Ep 10

Bem legal o episódio, a parte mais engraçada era a Nyaruko-san doente e os espirros e as tosses dela haha

A única coisa que eu não gostei que eu achei muito bobo foi a cena final q com um toque as naves que estavam indo pra terra caíram '-'
Responder
 #117
Ep.10
Bom episódio, ao melhor estilo Mars Attack. Nyaruko tinha uns espirros show demais e o Mahiro até foi esperto em notar que a dica tinha sido passada antes (pena que ele errou qual delas era Icon_lol )

Por fim, tenho que elogiar a Ending... tanto pela música quanto as cenas Sorrisão


Preview bem interessante:
[Imagem: 8s0ZOTL.jpg]
Responder
 #118
ces tão achando essa segunda temporada melhor que a primeira (mais engraçada) ?
Responder
 #119
(16/06/2013, 23:13)anachan Escreveu: ces tão achando essa segunda temporada melhor que a primeira (mais engraçada) ?

Eu estou apenas achando que manteve o nível, nessa teve alguns acontecimentos mais interessantes, mas no geral as duas tem o mesmo nível.

@llNoNickll no episódio 09 eu vi tu errar e colocar "Ep.10", fui na tua onda e errei junto. lol
Responder
 #120
(16/06/2013, 23:17)Hugoo Escreveu: Eu estou apenas achando que manteve o nível, nessa teve alguns acontecimentos mais interessantes, mas no geral as duas tem o mesmo nível.

@llNoNickll no episódio 09 eu vi tu errar e colocar "Ep.10", fui na tua onda e errei junto. lol

Foi mal. Problema que eu costumo ver com outros animes e, coincidência ou não, todos estavam nessa faixa Icon_lol


Edit: Tudo arrumado Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes