Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Diarmuid Vi em 29/04/2013, 18:59.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #71
(06/05/2013, 23:50)Night Escreveu: Cara, não fala besteira.
Velho nem é besteira as pessoas se acomodam não é que os preguiçosos inventam as coisas mas o fato de existir um maneira mais fácil de fazer as coisas é que estimula a "invenção" de novas coisas,não é a necessidade pq se for parar para pensar muita coisa não foi inventada pela necessidade mas sim pela facilidade que as coisas trazem Icon_lol
Tenho um professor que diz que os preguiçosos fazem um mundo andar pq o esforçado vai fazer as coisas do meio difícil já o preguiçoso vai tentar um meio mais fácil Icon_lol
Responder
 #72
Ué não vi nada de errado também.

Não é questão de comparar a importância entre as invenções, mas sim o que motivou elas.
Responder
 #73
O próprio Eike Batista diz que procura contratar preguiçosos porque eles sempre arranjam o jeito mais cômodo e rápido de resolver os problemas. Só quero saber se na prática é assim mesmo... Icon_lol
Responder
 #74
Não foi a preguiça, todas são foram feitas para melhor desempenho de determinadas atividades. 

Isso é ser simplista e até ignorante.

(07/05/2013, 16:48)Bruno Jordani Escreveu: O próprio Eike Batista diz que procura contratar preguiçosos porque eles sempre arranjam o jeito mais cômodo e rápido de resolver os problemas. Só quero saber se na prática é assim mesmo...

Quem ganha dinheiro especulativo não tem direito de fazer nenhum comentário sobre qualquer coisa.
Responder
 #75
a invenção pode não ser, mas a popularização do controle remoto de tv certamente tem a preguiça na conta Icon_lol
Responder
 #76
@Night

Concordo totalmente com você.

E o que gerava as invenções como a roda, a montaria, a agricultura e sim até o elevador (concordando com o comentário sobre não a importância, mas sim a motivação delas) na minha opinião não é a preguiça e sim a NECESSIDADE.

E se parar pra pensar hoje em dia a "necessidade" é de que tudo seja instantâneo. Agora se isso é uma futilidade da humanidade ou não é outra questão.
Responder
 #77
Bom, vi que houve algumas distorções no que eu disse mas ainda bem que no final vocês entenderam.Icon_e_biggrin

No final das contas, nem sempre as pessoas escolhem de acordo com o que é "certo" ou "errado" nem com o que é "inteligente" ou "ignorante", elas vão pelo mais fácil mesmo.

Afinal de contas, por quê existe controle remoto se podemos nos levantar e apertar um botão?
Por quê usamos o elevador para ir até o 4º andar se podemos usar as escadas?
Por quê tanta gente enfrenta horas de engarrafamento se pode comprar uma bicicleta e chegar mais cedo no trabalho?
Por quê tantos jovens copiam e colam as informações invés de assimilar e tirar suas próprias conclusões?

Porque é fácil.

@EDIT:
Gostaria de saber o percentual de pessoas que usa o elevador por necessidade e os que usam por preguiça.
Responder
 #78
Isso me lembra de uma parte do De volta para o Futuro que o Marty fala que no presente as pessoas caminhavam(mesmo tendo veículos modernos) porque faz bem pra saúde, e todos riam da cara dele xD
Responder
 #79
@ヒリアン
Controle Remoto: Porque é mais rápido pra pular do canal 01 pro 155. Já pensou ir um por um?
Elevador: Esse é preguiça? Depende do andar. Necessidade de colocar mais pessoas em menos espaço cria prédios e levá-las em pouco tempo até o 12º Andar é necessário um elevador. Escadas rolantes são mais preguiça.
Carro: "Status" de ter um. Capitalismo.
Ctrl+C - Ctrl+V: Falta de valorização de quem realmente faz. Se não dessem nota pra quem faz isso ninguém faria.

Só respondi porque estou em sentindo rebelde (=p), tudo pode ser justificado por preguiça, mas há outros motivos também. 
Responder
 #80
Gente, não se esqueçam dos deficientes eles precisam de elevador... Icon_e_sad
E tem asmáticos crônicos e pessoas com vários problemas que não podem usar escada.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes