(06/05/2013, 23:50)Night Escreveu: Cara, não fala besteira.
Velho nem é besteira as pessoas se acomodam não é que os preguiçosos inventam as coisas mas o fato de existir um maneira mais fácil de fazer as coisas é que estimula a "invenção" de novas coisas,não é a necessidade pq se for parar para pensar muita coisa não foi inventada pela necessidade mas sim pela facilidade que as coisas trazem
Tenho um professor que diz que os preguiçosos fazem um mundo andar pq o esforçado vai fazer as coisas do meio difícil já o preguiçoso vai tentar um meio mais fácil
O próprio Eike Batista diz que procura contratar preguiçosos porque eles sempre arranjam o jeito mais cômodo e rápido de resolver os problemas. Só quero saber se na prática é assim mesmo...
Não foi a preguiça, todas são foram feitas para melhor desempenho de determinadas atividades.
Isso é ser simplista e até ignorante.
(07/05/2013, 16:48)Bruno Jordani Escreveu: O próprio Eike Batista diz que procura contratar preguiçosos porque eles sempre arranjam o jeito mais cômodo e rápido de resolver os problemas. Só quero saber se na prática é assim mesmo...
Quem ganha dinheiro especulativo não tem direito de fazer nenhum comentário sobre qualquer coisa.
Isso me lembra de uma parte do De volta para o Futuro que o Marty fala que no presente as pessoas caminhavam(mesmo tendo veículos modernos) porque faz bem pra saúde, e todos riam da cara dele xD
@ヒリアン Controle Remoto: Porque é mais rápido pra pular do canal 01 pro 155. Já pensou ir um por um? Elevador: Esse é preguiça? Depende do andar. Necessidade de colocar mais pessoas em menos espaço cria prédios e levá-las em pouco tempo até o 12º Andar é necessário um elevador. Escadas rolantes são mais preguiça. Carro: "Status" de ter um. Capitalismo. Ctrl+C - Ctrl+V: Falta de valorização de quem realmente faz. Se não dessem nota pra quem faz isso ninguém faria.
Só respondi porque estou em sentindo rebelde (=p), tudo pode ser justificado por preguiça, mas há outros motivos também.