Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Diarmuid Vi em 29/04/2013, 18:59.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #51
(02/05/2013, 19:09)Diarmuid Vi Escreveu: @Sorenant Levando em conta o envolvimento da igreja com pedofilia e saunas gays, não acho que essa reação seria pra isso, algo tão simples... Mais provável que seja uma reação de inveja diante do faturamento que cresce exponencialmente das igrejas universais e afins.
[Imagem: 3JRBrkX.png]
ネタニマジレス[Nethanimazires]
(422~374B.C. Ancient Greek)
Responder
 #52
um bacon agora ia bem, não conheço nenhuma loja especializada em bacon hm...

(02/05/2013, 19:09)Diarmuid Vi Escreveu: @Feer Se faltou um “a” na frase (“você cheira a merda”), levando em conta o título, foi um elogio(para quem gosta de pessoas) Kkkk...

O prefixo de ligação é opcional

(é prefixo mesmo? sempre fui ruim em PT, vamos falar em inglês)
Responder
 #53
qdo tudo acaba em bacon, acaba bem.
Responder
 #54
(03/05/2013, 00:27)anachan Escreveu: qdo tudo acaba em bacon, acaba bem.

essa frase vai estar no meu tumulo *respect
Responder
 #55
@transmetropolitan Por que o que eu faço não é diferente do que critico?
De fato, todos somos hipócritas e interesseiros(em graus e contextos diferentes).
Será que eu não estou sorrindo? ... “O palhaço sorri no palco e chora na vida”. Inverta, talvez eu esteja fazendo isso aqui...
 Será? As obras que usei foram meramente ilustrativas, mas Otelo, creio eu, está bastante longe de Crepúsculo.
Principalmente pelo tema/trama que, para quem conhece Machado de Assis, parece e muito com Dom Casmurro(que veio muito depois).
Obs.: Machado de Assis é um dos escritores que respeito, mas não costumo gostar tanto como as pessoas ao meu redor gostam.
 
@Night Eu vi isso kkk
É bastante "louco", porém interessante(muito engraçado Sergio Malandro falando do carinha lá).
 
@Shouken Qual pegadinha do elevador?
Realmente o cheiro de bacon é melhor... kkkk
 
@Sorenant É interessante a sua capacidade de surgir com coisas distintas.
 
@Feer Se você gosta daqueles "hot pockets", tem um de bacon(se não me engano) bom.
 
Todos concordam com o cheiro de bacon ao invés de merda? Kkkk
(perderia um pouco o sentido, mas quem escolhe quem morre ou sobrevive é o público, certo?)
Responder
 #56
@Diarmuid Vi



mostra o que acontece quando alguem se depara
no elevador com um monte de gnt fazendo algo estranho
Responder
 #57
(04/05/2013, 12:09)Diarmuid Vi Escreveu: @transmetropolitan Por que o que eu faço não é diferente do que critico?
De fato, todos somos hipócritas e interesseiros(em graus e contextos diferentes).
Será que eu não estou sorrindo? ... “O palhaço sorri no palco e chora na vida”. Inverta, talvez eu esteja fazendo isso aqui...
 Será? As obras que usei foram meramente ilustrativas, mas Otelo, creio eu, está bastante longe de Crepúsculo.
Principalmente pelo tema/trama que, para quem conhece Machado de Assis, parece e muito com Dom Casmurro(que veio muito depois).
Obs.: Machado de Assis é um dos escritores que respeito, mas não costumo gostar tanto como as pessoas ao meu redor gostam.
 
@Night Eu vi isso kkk
É bastante "louco", porém interessante(muito engraçado Sergio Malandro falando do carinha lá).
 
@Shouken Qual pegadinha do elevador?
Realmente o cheiro de bacon é melhor... kkkk
 
@Sorenant É interessante a sua capacidade de surgir com coisas distintas.
 
@Feer Se você gosta daqueles "hot pockets", tem um de bacon(se não me engano) bom.
 
Todos concordam com o cheiro de bacon ao invés de merda? Kkkk
(perderia um pouco o sentido, mas quem escolhe quem morre ou sobrevive é o público, certo?)
Criticar a cultura popular e sociedade num fórum e sem ter estudado não que dizer muita coisa.
Sempre vejo pessoas jovem sé fechando e buscando serem "cultos" para exibicionismo e escrever num isso aqui não e a mesma coisa que um trabalho e pós-doutorado em história ou filosofia.
Othello e muito fraco sé for comparado com os trabalhos anteriores de Shakespeare.
Responder
 #58
(04/05/2013, 12:09)Diarmuid Vi Escreveu:  
@Feer Se você gosta daqueles "hot pockets", tem um de bacon(se não me engano) bom.
 
Aqueles hambúrgueres de microondas? são bem ruins, e o de bacon, não tem gosto de bacon.
Responder
 #59
Olha, eu não sei o porquê.

Mas eu odeio cheiro de salgadinhos Cheetos. Parece Chulé³.
Responder
 #60
(05/05/2013, 20:34)Thamikinha Escreveu: Olha, eu não sei o porquê.

Mas eu odeio cheiro de salgadinhos Cheetos. Parece Chulé³.

Pior são os salgadinhos de queijo bem genéricos. Alguns parecem até que são fosforescentes.



Não gosto do cheiro de pipoca do cinema porque pra mim parece cheiro de mijo. Espero que não tenha mudado o gosto dos amantes de pipoca. Icon_lol
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes