Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seiyuu Awards 2013


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #21
(03/03/2013, 13:53)mirukage Escreveu: Eu tenho certeza que eles pensam assim.

Veja o caso do Daisuke Namikawa

Ele é bom em seduzir as fujoshi com aquela voz que só ele sabe fazer.Icon_e_confused Papel do tipo Loli-boy.

Papéis loli de recente sucesso: Italy (Hetalia), Waver (Fate Zero), Yashiro (K)


obs: Ele também é o Hisoka (Hunter x Hunter) e Yu (Persona)


E o Ulquiorra de Bleach e o nosso mastermind evil Squealer/Yakomaru. Icon_mrgreen
O cara é foda, gosto mto dele

Yuki Kaji é foda tb, e ele vai estar em Shingeki no Kyojin

E o Kamiya é arroz de festa né, mas ele é bem alto nível, ele fez o Mephisto de Ao no Exorcist e ta irreconhecivel. Tb é o Kouji de Dimigon Frontier, o Izaya de Durarara, o ED de Ixion Saga, o Tieria de Gundam... ele é mto versátil.
Responder
 #22
Koyasu não ganhou. Esse prêmio não é legítimo.
Responder
 #23
Bem, achei digno o Yuuki Kaji ter ganho. Ele é dublador do alto escalão, muito famoso no Japão. E esses dubladores volta e meia também participam muito de eventos nos EUA.
Na verdade, o que conta também nessas premiações é o anime estar fazendo sucesso e eles estarem na maioria das vezes fazendo oa personagens principais. Na época de Kuroshitsuji, ninguém dava valor ao Yuuki, que fazia o Finnian...
Além disso, há também a participação deles em drama CDs (até há uma premiação a parte). E esse Yuuki Kaji interpreta muitos CDs mesmo (apesar de nunca ter ouvido um dele que seja +18)! Muitos não conhecem mas todo mês são lançados dezenas de CDs desse tipo.
Eu particularmente e atualmente estou muito na vibe do KENN, que ano passado estave em 1º lugar nessas votações de seiyuus. Ele dubla o Hibito de Uchuu Kyodai.
Já a dubladora que ganhou nem sei quem é. Os animes que ela dublou nunca vi. Porém gosto muito da Kana Hanazawa.
Kamiya nem tem o que falar. O cara deve ser o mais famoso do Japão, além de ser super mega ultra advanced talentoso. Tem programa de rádio, carreira musical a parte da de seiyuu e inclusive zerou a vida de tantos papéis +18 que interpretou em drama CDs. Pago o maior pau pra ele.
Responder
 #24
Digno. Dos personagens citados lembro do Amata, do Oscar e agora o Satoru... e ele trabalha muito bem na pele do Satoru, aliás Shinsekai Yori é tudo de bom em tudo... merecido na minha opinião. Quanto à seiyuu feminina, não tenho a miníma noção de quem seja, ou talvez tenha, não sei, não vi nenhum dos animes citados com exeção de BR Shooter e Lost Christmas mas nem lembro direito.
Responder
 #25
Porra! Cadê a Sawashiro Miyuki nos femininos? sério que ela não ganhou nada?

E não gosto desse Kaji, tem uma diversidade de dubladores masculinos melhores...

Quanto a Asumi Kana, apesar de eu gostar da Mio de Ano Natsu, pra mim o que vale nela é a Nyaruko. 
E também tem uma diversidade de dubladoras femininas melhores.
Responder
 #26
Biglobe fez aquelas famigeradas votações.. no caso agora a questão é... qual seiyuu tem a voz mais bela.. Achei merecido os primeiros lugares, a parti da taiga que desanda.

1. Akira Ishida (Evangelion’s Kaworu Nagisa)

2. Hiroshi Kamiya (Monogatari’s Koyomi Araragi)

3. Takahiro Sakurai (Monogatari’s Meme Oshino)

4. Miyuki Sawashiro (Monogatari’s Suruga Kanbaru)

5. Kana Hanazawa (Monogatari’s Nadeko Sengoku)

6. Rie Kugimiya (Toradora’s Taiga Aisaka)

7. Mai Aizawa (Nichijou’s Mio Naganohara)

8. Hikaru Midorikawa (Gundam Wing’s Heero Yuy)

9. Jun Fukuyama (Spice & Wolf’s Kraft Lawrence)

10. Takehito Koyasu (Sergeant Frog’s Keroro)

11. Mamiko Noto (Negima’s Nodoka Miyazaki)

12. Junichi Suwabe (Bleach’s Grimmjow Jeagerjaques)

13. Kanae Ito (A Certain Scientific Railgun’s Ruiko Saten)

14. Yuichi Nakamura (Clannad’s Tomoya Okazaki)

15. Daisuke Ono (Haruhi Suzumiya’s Itsuki Koizumi)

16. Yui Horie (Monogatari’s Tsubasa Hanekawa)

17. Mamoru Miyano (Death Note’s Light Yagami)

18. Koji Yusa (Bleach’s Ichimaru Gin)

19. Yukari Tamura (Magical Girl Lyrical Nanoha’s Nanoha Takamachi)

20. Haruka Tomatsu (Sword Art Online’s Asuna)

21. Maaya Sakamoto (Evangelion’s Mari Makinami Illustrious)

22. Nana Mizuki (Magical Girl Lyrical Nanoha’s Fate Testarossa)

23. Mai Nakahara (Clannad’s Nagisa Furukawa)

24. Houko Kuwashima (Clannad’s Tomoyo Sakagami)

25. Iwao Junko (Card Captor Sakura’s Tomoyo Daidouji)


Read http://aramatheydidnt.livejournal.com/4815456.html#ixzz2SZVGELV5
Responder
 #27
Mai Nakahara merecia mais

Koyasu também

Sumire Uesaka tá precisando ficar mais pop...
Responder
 #28
(07/05/2013, 01:07)jasque Escreveu: Sumire Uesaka tá precisando ficar mais pop...

Ela precisa de mais tempo, afinal tem poucos papeis. Se bem que só pela Opening de Muromi, Катюша em GaruPan e seu "desu" com a Sanae é mais do que suficiente para ter meu voto Wub
Spoiler: Vídeo viciante  


Certamente que a Mai Nakahara merecia uma posição melhor. Outra que eu subiria um pouco mais seria a Haruka Tomatsu.


E que milagre foi esse que "esqueceram" do Yuki Kaji? Quando rola essas votações ele sempre está no meio Blink
Responder
 #29
(07/05/2013, 01:53)llNoNickll Escreveu: E que milagre foi esse que "esqueceram" do Yuki Kaji? Quando rola essas votações ele sempre está no meio Blink

As enquetes do biglobe acertam as vezes Icon_rolleyes
Responder
 #30
(07/05/2013, 01:53)llNoNickll Escreveu: E que milagre foi esse que "esqueceram" do Yuki Kaji? Quando rola essas votações ele sempre está no meio Blink

Se a enquete for mesmo sobre vozes mais belas nem o Biglobe seria tão troll a ponto de colocá-lo...

[Imagem: 163713.jpg]


....

Hanazawa Kana Wub

E domínio de Monogatari...


Cadê Tomokazu Sugita e aquela voz potente dele, cadê...
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes