Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seiyuu Awards 2013


Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #1
Alguém se interessa pela premiação, aprovou os vencedores, desaprovou...?

Não vi ninguém comentando a respeito, achei estranho...


No dia 28 saiu o resultados da sétima edição do Seiyuu Awards, e confesso que nem conhecia o cara que ganhou o prêmio de melhor ator protagonista, Kaji Yuki.

[Imagem: Kaji.jpg]


Em 2012 ele dublou estes protagonistas:

Alibaba Saluja, em "Magi: The Labyrinth of Magic"
Amata Sora em "Aquarion Evol"
Asahina Satoru em "Shin Sekai Yori"
Genzaburou Touhou em "Sakura Taisen: Kanadegumi"
Haruyuki Arita em "Accel World"
Issei Hyoudou em "Highschool DxD
Oscar em "Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna"
Sadaie Fujiwara no "Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi."
Shima Kawauchi em "Kono Danshi, Ningyo Hiroimashita."
Yuuya Haibara em "Danball Senki W"


[Imagem: Magi.jpg]



...



Já em melhor atriz protagonista a ganhadora foi Asumi Kana; essa sim eu achei uma ótima escolha, tem vários personagens dela dos quais gosto. Preferia Hanazawa Kana, mas...


[Imagem: Asumi+Kana.jpg]


Papéis de protagonistas em 2012;

Aira Harune em "Pretty Rhythm: Dear My Future"
Arnval Mk.2 em "Busou Shinki"
Carol em "Guilty Crown: Lost Christmas"
Mio Kitahara em "Ano Natsu de Matteru"
Hyaruko em "Haiyore! Nyaruko-san"
Kaoru Hanawa em "Tamayura: Hitotose (OVA)"
Kyouko Todayama em "Ebiten"
Yuno em "Hidamari Sketch x Honeycomb"
Yuu Koutari e Strenght em "Black★Rock Shooter"



[Imagem: Asumis.jpg]



...


E Hiroshi Kamiya (Ararararagi, Natsume etc) ganhou de novo na categoria de votação popular entre os fãs do ocidente...



Enfim, foram 15 premiações ao todo, como melhores atuações em papéis coadjuvantes, melhores novatos e até homenagens. No blog que participo fiz um post sobre o evento (propaganda, sim, mas também queria discutir a respeito).


Mas pra você, houve algum seiyuu em 2012 que lhe chamou a atenção? Ou você não dá importância a isso?
Responder
 #2
Acho que ninguém comentou porque o Kaji Yuki ganhou. Icon_lol
Responder
 #3
Meu problema com o Kaji Yuki são os personagens que ele pega, pois acho ele bastante competente no que normalmente se propõe: oferecer um protagonista irritante e cheio de dúvidas Icon_rolleyes

Quanto a seiyuu feminina, gostei da escolha. Também aprovei a presença da Haruka Tomatsu como atriz coadjuvante, afinal falamos da Morgiana e da Maid Ane Sorrisão


Você teria a indicação de algum lugar para eu ver a lista completa de concorrentes?
Responder
 #4
Meu problema com o Kaji Yuki são os personagens que ele pega, pois acho ele bastante competente no que normalmente se propõe: oferecer um protagonista irritante e cheio de dúvidas Icon_rolleyes [2]

O presuntinho foi realmente o pior, mas os outros não foram muito diferentes.
Responder
 #5
Considero Issei o menos irritante, pois pelo menos ele tem um lado ero e nunca escondeu seus desejos. 

Alibaba é bem volátil: um episódio está bom, no outro está um completo "pé no saco". Presuntinho bem comento porque deixei AW no limbo justamente pelo protagonista...
Responder
 #6
Oscar melhor personagem dele.
Responder
 #7
(03/03/2013, 13:16)mirukage Escreveu: Meu problema com o Kaji Yuki são os personagens que ele pega, pois acho ele bastante competente no que normalmente se propõe: oferecer um protagonista irritante e cheio de dúvidas Icon_rolleyes [2]

O presuntinho foi realmente o pior, mas os outros não foram muito diferentes.

Engraçado que quando eu vejo esse cara eu lembro logo do presunto. Icon_lol
Responder
 #8
(03/03/2013, 13:21)Jeanx22 Escreveu: Engraçado que quando eu vejo esse cara eu lembro logo do presunto. Icon_lol

Pois eu também. Por isso tive que citá-lo. Icon_lol

Até gosto dos atuais: Alibaba e Satoru, mas o Presunto marcou mesmo.
Responder
 #9
O masculino: Dos personagens que ele fez, só gosto do Alibaba e do Satoru. Mas ele fez bem o objetivo dele de deixar o resto com vozes irritantes, então não acho tão injusto. Já a Seeyu feminina só assisti até o final 2 animes que ela participou, e não achei que ela fez nada de especial, além das personagens dela não serem muito legais....
Responder
 #10
(03/03/2013, 13:24)mirukage Escreveu: Pois eu também. Por isso tive que citá-lo. Icon_lol

Até gosto dos atuais: Alibaba e Satoru, mas o Presunto marcou mesmo.

Não sei como é esses personagens pois não vejo Magi e nem Shin Sekai (estou pensando em ver Shin Sekai futuramente, quem sabe não vejo Magi também).
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes