obs: Ele também é o Hisoka (Hunter x Hunter) e Yu (Persona)
E o Ulquiorra de Bleach e o nosso mastermind evil Squealer/Yakomaru.
O cara é foda, gosto mto dele
Yuki Kaji é foda tb, e ele vai estar em Shingeki no Kyojin
E o Kamiya é arroz de festa né, mas ele é bem alto nível, ele fez o Mephisto de Ao no Exorcist e ta irreconhecivel. Tb é o Kouji de Dimigon Frontier, o Izaya de Durarara, o ED de Ixion Saga, o Tieria de Gundam... ele é mto versátil.
Bem, achei digno o Yuuki Kaji ter ganho. Ele é dublador do alto escalão, muito famoso no Japão. E esses dubladores volta e meia também participam muito de eventos nos EUA.
Na verdade, o que conta também nessas premiações é o anime estar fazendo sucesso e eles estarem na maioria das vezes fazendo oa personagens principais. Na época de Kuroshitsuji, ninguém dava valor ao Yuuki, que fazia o Finnian...
Além disso, há também a participação deles em drama CDs (até há uma premiação a parte). E esse Yuuki Kaji interpreta muitos CDs mesmo (apesar de nunca ter ouvido um dele que seja +18)! Muitos não conhecem mas todo mês são lançados dezenas de CDs desse tipo.
Eu particularmente e atualmente estou muito na vibe do KENN, que ano passado estave em 1º lugar nessas votações de seiyuus. Ele dubla o Hibito de Uchuu Kyodai.
Já a dubladora que ganhou nem sei quem é. Os animes que ela dublou nunca vi. Porém gosto muito da Kana Hanazawa.
Kamiya nem tem o que falar. O cara deve ser o mais famoso do Japão, além de ser super mega ultra advanced talentoso. Tem programa de rádio, carreira musical a parte da de seiyuu e inclusive zerou a vida de tantos papéis +18 que interpretou em drama CDs. Pago o maior pau pra ele.
Digno. Dos personagens citados lembro do Amata, do Oscar e agora o Satoru... e ele trabalha muito bem na pele do Satoru, aliás Shinsekai Yori é tudo de bom em tudo... merecido na minha opinião. Quanto à seiyuu feminina, não tenho a miníma noção de quem seja, ou talvez tenha, não sei, não vi nenhum dos animes citados com exeção de BR Shooter e Lost Christmas mas nem lembro direito.
Porra! Cadê a Sawashiro Miyuki nos femininos? sério que ela não ganhou nada?
E não gosto desse Kaji, tem uma diversidade de dubladores masculinos melhores...
Quanto a Asumi Kana, apesar de eu gostar da Mio de Ano Natsu, pra mim o que vale nela é a Nyaruko.
E também tem uma diversidade de dubladoras femininas melhores.
Biglobe fez aquelas famigeradas votações.. no caso agora a questão é... qual seiyuu tem a voz mais bela.. Achei merecido os primeiros lugares, a parti da taiga que desanda.
(07/05/2013, 01:07)jasque Escreveu: Sumire Uesaka tá precisando ficar mais pop...
Ela precisa de mais tempo, afinal tem poucos papeis. Se bem que só pela Opening de Muromi, Катюша em GaruPan e seu "desu" com a Sanae é mais do que suficiente para ter meu voto
Spoiler: Vídeo viciante
Certamente que a Mai Nakahara merecia uma posição melhor. Outra que eu subiria um pouco mais seria a Haruka Tomatsu.
E que milagre foi esse que "esqueceram" do Yuki Kaji? Quando rola essas votações ele sempre está no meio