Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Seiyuu Awards 2013


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #31
isso como o dark falou , é a voz mais bela, não é o melhor seiyuu
Responder
 #32
caramba.. votacao da biglobe monogatari predominou msmo...
mas serio, existe alguem q n goste da voz da Kana Hanasawa Wub
Responder
 #33
Quanto a voz dos caras eu não tenho a mínima ideia, mas das moças não tenho tanto a reclamar...
(Embora a mais fraca delas é justamente a voz da Shana/Taiga/Louise).
Responder
 #34
realmente, senti falta do Sugita... e o Koyasu merecia um lugar maior também, a voz dele é lindona, poxa.
Responder
 #35
(04/03/2013, 13:06)anachan Escreveu: E o Ulquiorra de Bleach e o nosso mastermind evil Squealer/Yakomaru. Icon_mrgreen

Sou mais Grimmjow, quer dizer, Junichi Suwabe.
Responder
 #36
Kana Hanazawa podia estar melhor Icon_lol a voz dela é muito boa Wub
Rie Kugimiya eu acho que ela devia ser lembrada pelo papel mais épico dela o de Happy Icon_lol
O Kamyia como diz a ana é arroz de festa então ela ta onde devia estar mesmo Icon_lol
Responder
 #37
Podiam colocar Katou Emiri e Maaya Sakamoto logo pra fechar
Responder
 #38
@leokun também gosto pra caramba do do Suwabe, e em questão de 'voz bonita' acho a dele mais que a do Namikawa. E ele fez um Fukuda perfeito em Bakuman também

Rie Kugumiya pra mim sempre será o Alphonse Elric Icon_lol

A Maaya Sakamoto é muito épica também. Eu gostava muito da Megumi Hayashibara antigamente, mas ela anda meio sumida dos holofotes né? Mas já fez mto personagem marcante...
Responder
 #39
Eu não confio nessas listas do Japão. Hikaru Midorikawa é um excelente dublador, mas a voz dele não é linda de morrer. Tomokazu Sugita sim tem uma voz orgasmática.
Responder
 #40
(07/05/2013, 14:05)jasque Escreveu: Podiam colocar Katou Emiri e Maaya Sakamoto logo pra fechar
Tu queria o Elenco todo de Monogatari la é? Ae já ia ser apelação Icon_lol

(07/05/2013, 18:45)nightdragoninja Escreveu: Eu não confio nessas listas do Japão. Hikaru Midorikawa é um excelente dublador, mas a voz dele não é linda de morrer. Tomokazu Sugita sim tem uma voz orgasmática.
A de personagem mais detestados teve a Mashiro de Sakurasou então nem leve a serio Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes