Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #381
(15/04/2013, 18:49)EVOLHPEZ Escreveu: Dorama conta como seriado? USHAUHSUHSA Se sim, to vendo vários xD 
Caras.. Game of Thornes.. Eu gosto, mas ver me irrita porque fico comparando com os livros x: e tipo, livros >>>>...>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>> seriado.
 Nessa temporada quero ver o casamento vermelho, acho que vai ser esse o episódio que o Georginho vai escrever nessa temporada *-* 
Acho que vão ser duas temporadas pra esse terceiro livro né? Quero ver quantas vão ser pro Festim(4 livro) porque esse é grandinho também hein hm' 

Dany e Tyrion, personagens favoritos *-* (Adoro a Arya mas não sei se tanto ao ponto de chama-la de ''favorita'')

  Todos esperamos o casamento... o terceiro livro vai ser dividido em duas temporadas, e quanto ao festim de corvos, vi uns boatos de que vão tentar mesclar com a dança dos dragões, o que faz todo sentido, afinal, os livros são meio que simultâneos... Só tenho duas coisas a dizer: the winter is coming e go Tyrion!
 #382
(17/04/2013, 01:11)Jyuuken Escreveu:   Todos esperamos o casamento... o terceiro livro vai ser dividido em duas temporadas, e quanto ao festim de corvos, vi uns boatos de que vão tentar mesclar com a dança dos dragões, o que faz todo sentido, afinal, os livros são meio que simultâneos... Só tenho duas coisas a dizer: the winter is coming e go Tyrion!

Ia ser legal se fizessem isso hm' mas né, nunca crio muita expectativa, sei que não vai ser fiel aos livros xD 
 #383
(18/04/2013, 16:00)EVOLHPEZ Escreveu: Ia ser legal se fizessem isso hm' mas né, nunca crio muita expectativa, sei que não vai ser fiel aos livros xD 

Em se tratando de adaptações, não existe 100% de fidelidade ao original.
 #384
Assistindo Misfits
E fazendo questão de contar cada detalhe pro @llNoNickll e pro @chriss
 #385
(27/04/2013, 01:42)Maah Escreveu: Assistindo Misfits
E fazendo questão de contar cada detalhe pro @llNoNickll e pro @chriss

Problema nem é contar os detalhes, mas a forma que ela descreve esses "detalhes" (eu estou com uma visão totalmente +18 deste seriado Icon_lol )
 #386
(27/04/2013, 02:03)llNoNickll Escreveu: Problema nem é contar os detalhes, mas a forma que ela descreve esses "detalhes" (eu estou com uma visão totalmente +18 deste seriado Icon_lol )

Acho que é +18 mesmo, não tenho certeza. E finalmente achei as cenas lésbicas que você tanto queria em Misfits. Terceira temporada, episódio 2. E final do 1, eu acho (?) Agora falhou a memória. MAS TEM CENAS DE LÉSBICAS. Por isso você tem que assistir tudo, que tal? Icon_e_biggrin
 #387
alguem ai sabe sobre alguma serie de nordicos?
atualmente acompanho vikings e got  ( nao sei se got pode ser considerado nordica ) 
mas enfim se alguem souber de mais alguma me avise? obg
 #388
(27/04/2013, 04:25)BigodeTensei Escreveu: alguem ai sabe sobre alguma serie de nordicos?
atualmente acompanho vikings e got  ( nao sei se got pode ser considerado nordica ) 
mas enfim se alguem souber de mais alguma me avise? obg

Vikings é realmente bom? Pensando em assistir ela enquanto espero pelos episódios de Got...
 #389
Quero assistir Misfits, tenho uma amiga que assistiu e gostou. 

E TEM LÉSBICAS. \o/, pouco mas tem.
 #390
Terminei hoje Derek, o último ep foi bem bonitinho e tal, bem emocionante, mas a série em si é uma merda.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes