Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual(is) seriado(s) você está assistindo?


Páginas (104): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 104 Próximo »
 
1032 respostas neste tópico
 #371
Cara, mto bom.

Daenerys tá foda nessa temporada, acho que todo mundo torce pra ela voltar por cima nos 7 reinos.

O que falar dos trogloditas depois da muralha do norte, desde a primeira temporada eu espero que eles invadam os 7 reinos, guerra campal yeahh
 #372
@Thanos, você sabe o nome da música/banda que tocou no final do episódio 3 de GoT 3° temporada?
 #373
GoT? only Daenerys Coração
 #374
Dorama conta como seriado? USHAUHSUHSA Se sim, to vendo vários xD 
Caras.. Game of Thornes.. Eu gosto, mas ver me irrita porque fico comparando com os livros x: e tipo, livros >>>>...>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>> seriado.
 Nessa temporada quero ver o casamento vermelho, acho que vai ser esse o episódio que o Georginho vai escrever nessa temporada *-* 
Acho que vão ser duas temporadas pra esse terceiro livro né? Quero ver quantas vão ser pro Festim(4 livro) porque esse é grandinho também hein hm' 

Dany e Tyrion, personagens favoritos *-* (Adoro a Arya mas não sei se tanto ao ponto de chama-la de ''favorita'')
 #375
(14/04/2013, 23:01)leokun Escreveu: @Thanos, você sabe o nome da música/banda que tocou no final do episódio 3 de GoT 3° temporada?

The Hold Steady - The Bear and the Maiden Fair.
 #376
estou acompanhando no momento 
Vikings 
GoT
Supernatural
TWD

mas entre todos esses ai o mais pica das galaxias é vikings namoralsinha

(15/04/2013, 18:49)EVOLHPEZ Escreveu: Dorama conta como seriado? USHAUHSUHSA Se sim, to vendo vários xD 
Caras.. Game of Thornes.. Eu gosto, mas ver me irrita porque fico comparando com os livros x: e tipo, livros >>>>...>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>> seriado.
 Nessa temporada quero ver o casamento vermelho, acho que vai ser esse o episódio que o Georginho vai escrever nessa temporada *-* 
Acho que vão ser duas temporadas pra esse terceiro livro né? Quero ver quantas vão ser pro Festim(4 livro) porque esse é grandinho também hein hm' 

Dany e Tyrion, personagens favoritos *-* (Adoro a Arya mas não sei se tanto ao ponto de chama-la de ''favorita'')

solta spoiler nao cara, eu nao leio o livro , e quero apostar que tem mais gente que nao le tbm
 #377
(15/04/2013, 21:24)Raffael Escreveu: The Hold Steady - The Bear and the Maiden Fair.

Valeu.
 #378
apenas supernatural Sorrisão
 #379
(15/04/2013, 21:42)BigodeTensei Escreveu: solta spoiler nao cara, eu nao leio o livro , e quero apostar que tem mais gente que nao le tbm

Qual foi o spoiler, dude? D: eu ter digo que o Georginho vai escrever o casamento vermelho ou eu ter dito casamento vermelho? D: Não sabia que falar casamento vermelho era spoiler porque não disse nada sobre isso, sorry T-T (escrevi casamento vermelho 10 vezes mas enfim)
 #380
Atualmente acompanho apenas Game of Thrones.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 104 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes