Dorama conta como seriado? USHAUHSUHSA Se sim, to vendo vários xD Caras.. Game of Thornes.. Eu gosto, mas ver me irrita porque fico comparando com os livros x: e tipo, livros >>>>...>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>> seriado. Nessa temporada quero ver o casamento vermelho, acho que vai ser esse o episódio que o Georginho vai escrever nessa temporada *-* Acho que vão ser duas temporadas pra esse terceiro livro né? Quero ver quantas vão ser pro Festim(4 livro) porque esse é grandinho também hein hm' Dany e Tyrion, personagens favoritos *-* (Adoro a Arya mas não sei se tanto ao ponto de chama-la de ''favorita'')
estou acompanhando no momento
Vikings
GoT
Supernatural
TWD
mas entre todos esses ai o mais pica das galaxias é vikings namoralsinha
(15/04/2013, 18:49)EVOLHPEZ Escreveu: Dorama conta como seriado? USHAUHSUHSA Se sim, to vendo vários xD Caras.. Game of Thornes.. Eu gosto, mas ver me irrita porque fico comparando com os livros x: e tipo, livros >>>>...>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>>>> seriado. Nessa temporada quero ver o casamento vermelho, acho que vai ser esse o episódio que o Georginho vai escrever nessa temporada *-* Acho que vão ser duas temporadas pra esse terceiro livro né? Quero ver quantas vão ser pro Festim(4 livro) porque esse é grandinho também hein hm' Dany e Tyrion, personagens favoritos *-* (Adoro a Arya mas não sei se tanto ao ponto de chama-la de ''favorita'')
solta spoiler nao cara, eu nao leio o livro , e quero apostar que tem mais gente que nao le tbm
(15/04/2013, 21:42)BigodeTensei Escreveu: solta spoiler nao cara, eu nao leio o livro , e quero apostar que tem mais gente que nao le tbm
Qual foi o spoiler, dude? D: eu ter digo que o Georginho vai escrever o casamento vermelho ou eu ter dito casamento vermelho? D: Não sabia que falar casamento vermelho era spoiler porque não disse nada sobre isso, sorry T-T (escrevi casamento vermelho 10 vezes mas enfim)