Não assisti os episódios ainda e vou pegar pra assistir em breve, em cima disso eu vou fazer uma pergunta.
Eu vi que lançou os episódios 1 e 2 e BD, baixei eles, tem alguma diferença relevante entre a série de TV e o BD?
E de quanto em quanto tempo sai os episódios em BD dessa série? tendo em vista que lançou os BDs de Suisei bem rápido.
(23/04/2013, 03:26)Hugoo Escreveu: Não assisti os episódios ainda e vou pegar pra assistir em breve, em cima disso eu vou fazer uma pergunta.
Eu vi que lançou os episódios 1 e 2 e BD, baixei eles, tem alguma diferença relevante entre a série de TV e o BD?
E de quanto em quanto tempo sai os episódios em BD dessa série? tendo em vista que lançou os BDs de Suisei bem rápido.
Não sei de diferença alguma, tirando a preview que esteve presente no Ep.03 (nos episódios do BD não havia preview) e as cenas escolhidas serem diferentes (por exemplo, no Ep.02 eram apenas os créditos rolando enquanto tínhamos umas imagens isoladas do cenário)
(23/04/2013, 04:07)llNoNickll Escreveu: Os BDs que forma distribuídos (gratuitamente, diga-se de passagem) se tratam apenas de uma divulgação que ocorreu na ACE 2013.
Não sei de diferença alguma, tirando a preview que esteve presente no Ep.03 (nos episódios do BD não havia preview) e as cenas escolhidas serem diferentes (por exemplo, no Ep.02 eram apenas os créditos rolando enquanto tínhamos umas imagens isoladas do cenário)
Então no caso os BDs vão ficar só no 1 e 2 mesmo, até o lançamento oficial do BD/DVD, certo?
(23/04/2013, 03:26)Hugoo Escreveu: Não assisti os episódios ainda e vou pegar pra assistir em breve, em cima disso eu vou fazer uma pergunta.
(23/04/2013, 00:57)Noots Escreveu: Não sei de que maneira 'cê chegou a essa interpretação, Judeu. Mas tá bom, então.
Simples, vou tentar formular melhor o que eu disse, estamos em 1/4 do anime ainda, e já estão tomando parcialidade pra decidir o que quer ver ou o que espera do anime ao invez de esperar e ver o que ele realmente é, é obvio, se seguir uma ideia diferente do que eles tem impressão de ser, depois vai ser o tipico argumento " ah, o anime tomou uma rota completamente do que era, se perdeu", ou "anime de aventura fail", na qual ignora completamente qualquer ideia que a staff se propos a fazer ali.
Outros elementos agora pode não se fazer necessario, mas não significa que vai ser pior ou melhor do que o atual estado do anime.
E so pra complementar, não estou dizendo que o atual estado é ruim ou descartavel, só deixando claro um equivoco bem comum.
(23/04/2013, 01:59)Jessi Escreveu: Tem algo de errado aqui. Se o anime estah bom como aventura, deixa ser aventura. O povo tah se concando pra ver o circo pegar fogo...
Vi o epi 3, legal e tal, nem tenho nada a criticar, mas ainda não peguei aquele sentimento para com o anime. Não fico contando tempo pra acabar mas também não passa em 5 min.
Mas quando o Ledo disse arigatou no final, derreti litruz. Ficou perfeito 10000/10
Ep.3
Gostei muito do episódio, adorei a batalha
A lógica do pessoal da Gargantia é estranha, mas aceitável
Achei aquela pirata retardada, mas tudo bem '-'
Mas o melhor momento do episódio foi o Red dizendo Arigatou, ai que coisa fofa, não me aguentei, deu uma vontade de apertar ele *-*