Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(22/04/2013, 10:34)martec Escreveu: se tiver no nível de Madoka sem problemas...
no caso de Madoka é luta de bem e mal...
oq não gosto em Fate e que não tem isso... é praticamente "fdp" vs. "fdp"...

Não sei se vai ter Bom x Mal aqui, até por que pelo primeiro episódio os humanos viviam em uma utopia ilusória e não podem ser considerados bons. Nem em Madoka pode se dize que existia um "Mal".

Todos os trabalhos do Gen ele faz questão de enfatizar que existe mais tons de cinza do que aparenta a primeira vista.
Responder
(22/04/2013, 10:46)Thanos Escreveu: Não sei se vai ter Bom x Mal aqui, até por que pelo primeiro episódio os humanos viviam em uma utopia ilusória e não podem ser considerados bons. Nem em Madoka pode se dize que existia um "Mal".

Todos os trabalhos do Gen ele faz questão de enfatizar que existe mais tons de cinza do que aparenta a primeira vista.

desde que motivo de luta não seja (apenas) pela ganancia e ego já ta bom...
Responder
(22/04/2013, 10:52)martec Escreveu: desde que motivo de luta não seja (apenas) pela ganancia e ego já ta bom...

Em Fate/Zero não era por ganância e ego pelo que me lembro. Pelo menos não do Kiritsugu, da Saber, até do Kirei e etc.
Responder
(22/04/2013, 10:23)martec Escreveu: EP03

outro excelente ep...
que baita diferença hein Production IG e Nitroplus comparando com R;N?.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
o plot é interessante, e principalmente os personagens envolvidos...
próximo ep parece que terá participação de fato da Saaya e a Melty...
esperando ansiosamente aqui...

(22/04/2013, 10:26)Thanos Escreveu: Espere até o Gen matar e torturar os personagens Coolface

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
EP 3

Excelente episodio.O carinha está ganhando confiança do pessoal,mas o que realmente me interessou foi essa Imperatriz ,ela é cocotinha Tímido. next episode.
Responder
(22/04/2013, 10:26)Thanos Escreveu: Espere até o Gen matar e torturar os personagens Coolface

aguardando com o balde de pipoca :3
Responder
(22/04/2013, 15:08)anachan Escreveu: aguardando com o balde de pipoca :3
[2]

quem ta dizendo que o Gen ta moralista nesse ta usando drogas, no segundo ep o cara pega um Robo Futurista e pulveriza uma galera só para ganhar confiança de outro grupo, que moralismo eim Icon_lolIcon_lol
Responder
Gargantia está se mostrando um anime de aventura, no que a palavra tem de mais essencial. Não é a toa que se lê tantas comparações com Mirai Shounen Conan; e os saudosistas sempre reclamam que séries dessa estirpe foram obscurecidas com o passar das décadas e coisa e tal, portanto, pelo que tenho acompanhado, parte desse público descrente na industria está se agarrando ao anime. Salvo engano, o último título a tentar - e falhar miseravelmente em - resgatar essa dinâmica foi Mouretsu Pirates. Alguns dizem que Gundam AGE foi mais feliz nesse aspecto, enquanto outros dizem justamente o contrário, então não sei. Mas, tendo tudo isso e mais o fato de que Gargantia é evidentemente superior a seus predecessores recentes em vista, não acredito que vísceras ou uma abordagem mais obscura sejam coisas desejáveis ou mesmo necessárias aqui. Eu mesmo estou gostando do status atual.
Responder
(22/04/2013, 15:31)Noots Escreveu: Gargantia está se mostrando um anime de aventura, no que a palavra tem de mais essencial. Não é a toa que se lê tantas comparações com Mirai Shounen Conan; e os saudosistas sempre reclamam que séries dessa estirpe foram obscurecidas com o passar das décadas e coisa e tal, portanto, pelo que tenho acompanhado, parte desse público descrente na industria está se agarrando ao anime. Salvo engano, o último título a tentar - e falhar miseravelmente em - resgatar essa dinâmica foi Mouretsu Pirates. Alguns dizem que Gundam AGE foi mais feliz nesse aspecto, enquanto outros dizem justamente o contrário, então não sei. Mas, tendo tudo isso e mais o fato de que Gargantia é evidentemente superior a seus predecessores recentes em vista, não acredito que vísceras ou uma abordagem mais obscura sejam coisas desejáveis ou mesmo necessárias aqui. Eu mesmo estou gostando do status atual.

Isso me soa um tanto hipster.
E um tanto sem sentido tambem, cai no mesmo critério do Martec de não assistir animes com fdps, praticamente...
É como se: foda-se a ideia, quero assistir o que me agrada.
Responder
EP 03

Muito bom! Cada episódio que passa, o hype sobe ainda mais. Confesso que quando soube que teria o mesmo roteirista de PP, fiquei com o pé atrás, achei que teria mt violência e talz @@

Mas me surpreendeu! Esse tem tudo pra ser um dos melhores da temporada. Aliás, pra mim já é o melhor, junto com Red Data Girl.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes