Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(21/04/2013, 18:12)Shouken Escreveu: mas oq me incomodou um pouco foi essa de "descaso com vidas humanas"
se vc se encontra em batalhas desse tipo, vidas estao em jogo (n consigo ver isso de outra forma)
e o pessoal acha ruim o Ledo ter eliminado todos os inimigos como se fossem nada

E na epoca eu me lembro que um dos motivos deu ter dropado Code Breaker
foi por causa de moralismo  mais ou menos desse tipo

Nem sei se chega a ser um moralismo, mas sim um temor por parte deles (especialmente por notarem que ele sozinho deveria ser capaz de dizimar Gargantia). Quanto a postura do Ledo, foi totalmente esperada: ele é um soldado e sempre que entrou no campo de batalha com objetivo de eliminar os inimigos.

O que eu discordo foi da opção do comando por um confronto direto ao invés de autorizarem/sugerirem o Ledo combater assim que a tropa foi vista. Haveria perdas humanas? Sim. Mas isso era inevitável  já que até eles concordaram que os piratas buscavam um "banho de sangue". Não entendi o porque da batalha naval, afinal dá impressão que canhões não matam pessoas (isso ou eles consideram mais honroso ser explodido do que ser vaporizado Icon_rolleyes )
Responder
os momentos de cotidiano e descobrimento do mundo aonde ele parou estão superando em muito os momento de ação
Responder
Ótimo episódio. Só não gostei deles terem brigado com o Ledo, sendo que ele salvou a vida deles ali Icon_rolleyes E na hora do conflito com os piratas, não deixaram ele dizimar geral Icon_rolleyes Ia ser bem mais fácil se eles simplesmente dessem a autorização pra ele atacar desde o início....Icon_rolleyes
Responder
outro ótimo episódio, o anime tá excelente, embora diferente do que eu esperava
eu achava que seria algo mais sério e animado, mas até agora pelo menos tá sempre legal e agradável ^^

destaque pro trabalho dos seiyuus, estou gostando muito do trabalho de todos nesse anime, mas principalmente o do ledo, tá bem feito
Responder
Que anime foda, pqp. Um dos animes que mais espero semanalmente.

Tenho que dizer, esse anime dura segundos , não é minutos, é segundos!!
Responder
EP03

outro excelente ep...
que baita diferença hein Production IG e Nitroplus comparando com R;N?.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
o plot é interessante, e principalmente os personagens envolvidos...
próximo ep parece que terá participação de fato da Saaya e a Melty...
esperando ansiosamente aqui...
Responder
(22/04/2013, 10:23)martec Escreveu: EP03

outro excelente ep...
que baita diferença hein Production IG e Nitroplus comparando com R;N?.... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
o plot é interessante, e principalmente os personagens envolvidos...
próximo ep parece que terá participação de fato da Saaya e a Melty...
esperando ansiosamente aqui...

Espere até o Gen matar e torturar os personagens Coolface
Responder
(22/04/2013, 10:26)Thanos Escreveu: Espere até o Gen matar e torturar os personagens Coolface

hum...
pessoal ta reclamando de moralismo demais nesse anime...
talvez o cara esteja mudando... Coolface Kyuubey Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(22/04/2013, 10:29)martec Escreveu: hum...
pessoal ta reclamando de moralismo demais nesse anime...
talvez o cara esteja mudando... Coolface Kyuubey Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

O mesmo pode ser dito do início de Madoka, veremos o final Kyuubey
Responder
(22/04/2013, 10:31)Thanos Escreveu: O mesmo pode ser dito do início de Madoka, veremos o final Kyuubey

se tiver no nível de Madoka sem problemas...
no caso de Madoka é luta de bem e mal...
oq não gosto em Fate e que não tem isso... é praticamente "fdp" vs. "fdp"...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes