21/04/2013, 19:22 |
(21/04/2013, 18:12)Shouken Escreveu: mas oq me incomodou um pouco foi essa de "descaso com vidas humanas"
se vc se encontra em batalhas desse tipo, vidas estao em jogo (n consigo ver isso de outra forma)
e o pessoal acha ruim o Ledo ter eliminado todos os inimigos como se fossem nada
E na epoca eu me lembro que um dos motivos deu ter dropado Code Breaker
foi por causa de moralismo mais ou menos desse tipo
Nem sei se chega a ser um moralismo, mas sim um temor por parte deles (especialmente por notarem que ele sozinho deveria ser capaz de dizimar Gargantia). Quanto a postura do Ledo, foi totalmente esperada: ele é um soldado e sempre que entrou no campo de batalha com objetivo de eliminar os inimigos.
O que eu discordo foi da opção do comando por um confronto direto ao invés de autorizarem/sugerirem o Ledo combater assim que a tropa foi vista. Haveria perdas humanas? Sim. Mas isso era inevitável já que até eles concordaram que os piratas buscavam um "banho de sangue". Não entendi o porque da batalha naval, afinal dá impressão que canhões não matam pessoas (isso ou eles consideram mais honroso ser explodido do que ser vaporizado )