Ep.1
Eu fiquei completamente perdida no começo do episódio, mais que o protagonista na Terra '-'
Eu quero saber como vai ser explorado o universo desse anime
O character design é lindo, da mesma forma que a animação.
Começou bem confuso. Eu fiquei meio perdido com a quantidade de informações que se passou inicialmente, como a batalha que os humanos estavam enfrentando. E depois tivemos aquele show de luzes. Deu pra ficar tipo assim:
Depois da batalha louca, o protagonista foi parar num planeta Terra bem rústico, aonde a população vive nas águas. O choque cultural de vir de um lugar bem avançado cientificamente e depois ir para um lugar primitivo é bem interessante. Fica a curiosidade de como vai ser a interação entre os personagens. Gostei da tática do idioma diferente. A arte do anime é muito bonita, parece com cores que a Square Enix usa nos jogos dela.
Ep.03
Ótimo episódio.
A demonstração de força do Chamber não foi exatamente bem recebida, até mesmo porque veio seguida de um total descaso com a vida de seus inimigos (que neste caso não ainda eram seres humanos).
Conversa da Bellows com o Ledo ou Red foi bem interessante, afinal ela deixou mais claro os motivos de suas ações serem consideradas "erradas" e ficou ainda mais evidente o quanto os modos de vidas eram distintos (basta notar a surpresa dele com a palavra que significava gratidão). Por sinal, ainda me divirto com a reação dele as "carcaças de animais"
Preview indica que teremos a convivência dele com outras pessoas, então veremos como será a adaptação do Ledo ao novo estilo de vida.
Bom o episodio foi mt bom... em todos os aspectos tecnicos
mas oq me incomodou um pouco foi essa de "descaso com vidas humanas"
se vc se encontra em batalhas desse tipo, vidas estao em jogo (n consigo ver isso de outra forma)
e o pessoal acha ruim o Ledo ter eliminado todos os inimigos como se fossem nada
E na epoca eu me lembro que um dos motivos deu ter dropado Code Breaker
foi por causa de moralismo mais ou menos desse tipo