Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Ano Natsu de Matteru


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/12/2011, 15:36.
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #21
(29/12/2011, 11:05)jasque Escreveu: Eu acho que tá melhor hoje em dia, os mascotes já foram bem mais inúteis e apareciam em 90% dos animes ><

O mascote desse Ano Natsu aí foi inspirado em Onegai, não tem nada a ver com Madoka.



Vi o trailer novo disso e é praticamente Onegai 3. Pena que o traço tenha piorado em relação ao 2: partes como a dona rebatendo uma bola de vôlei a 1:10 me fazem pensar que o traço será a nível Ookami-san: a princípio parece quase OK mas em qualquer movimentação a mais de 6 fps todo mundo se desmonta.
Responder
 #22
(29/12/2011, 04:32)leokun Escreveu: Quando eu vejo a imagem dos personagens de Ano Natsu de Matteru sempre fico com a sensação de já ter visto esses personagens, quero dizer que o design deles me lembram bastante outros personagens... Não sei explicar direito.
E realmente, se tirar o óculos do Kaito, fica parecido com o Jinta de Ano Hana...

E com o Komuro de HOTD, mas com outro cabelo.
Responder
 #23
Episódio 1

Spoiler:  
Gostei de praticamente tudo desse anime, desde os personagens, a animação, traços, dublagem e o modo como foi conduzido o primeiro episódio.

Achei meio estranho o lado hightech no final, até porque é totalmente oposto ao clima de uma cidade do interior Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Por outro lado, deve ser algo importante para o enredo, então vou simplesmente aguardar.

Ponto super positivo para a Remon e a dublagem sedutora e mágica da Yukari Tamura Icon_e_biggrin
Responder
 #24
EP01

primeiro ep é totalmente VN like...
se me disser que é adaptação de VN eu nem duvidaria...

de toda forma gostei do ep

Spoiler:  
pelo que dá para entender pelo título do anime, e pelo acontencimento do prologue que Kaito estaria teoricamente morto...
Só ta vivo com ajuda da Ichika... Pra mim certeza que aquela mão que puxou o Kaito é da Ichika...
E ele só tem as férias de verão...

Gostei do que Kaito falou no inicio do anime... E mesma coisa que eu acredito.

O resto das personagens também não tem o que reclamar... São carismaticas. E a escolha de seiyu foi bem foda...
Responder
 #25
Vi o episódio 1 de Onegai 3 para tentar me lembrar por que eu gostei do 1, e do 2.

Vi o Onegai 1 no fim de 2002, e o 2 quando saiu no JP. E sinceramente, Onegai 3 é praticamente um remake do 1. O cenário, ambientação, OST do I've, personagens (tapado, peituda ruiva de óculos meio lezada, loli doentia com voz da Tamura Yukari, lezada muito peituda, amiga tomboy, amigo pegador), ter alienígenas, bichos toscos como mascote, a cidade rural com uma linha de trem passando ao longe, JCStaff, Genco... bem, não senti necessidade de rever Onegai, logo não pretendo continuar a ver Onegai 3.

É foda notar que está ficando velho... aparecem os remakes de animes que você gostou na época, e você se confronta com o fato de que na época você só gostou do anime por ser n00b mesmo.
Responder
 #26
(10/01/2012, 12:14)rapier Escreveu: Vi o episódio 1 de Onegai 3 para tentar me lembrar por que eu gostei do 1, e do 2.

Vi o Onegai 1 no fim de 2002, e o 2 quando saiu no JP. E sinceramente, Onegai 3 é praticamente um remake do 1. O cenário, ambientação, OST do I've, personagens (tapado, peituda ruiva de óculos, loli doentia com voz da Tamura Yukari, lezada peituda, amiga tomboy, amigo pegador), ter alienígenas, bichos toscos como mascote, a cidade rural com uma linha de trem passando ao longe, JCStaff, Genco... bem, não senti necessidade de rever Onegai, logo não pretendo continuar a ver Onegai 3.

É foda notar que está ficando velho... aparecem os remakes de animes que você gostou na época, e você se confronta com o fato de que na época você só gostou do anime por ser n00b mesmo.

Pelo seu cometário acertei como seria o anime.
Responder
 #27
(10/01/2012, 12:14)rapier Escreveu: Vi o episódio 1 de Onegai 3 para tentar me lembrar por que eu gostei do 1, e do 2.

Vi o Onegai 1 no fim de 2002, e o 2 quando saiu no JP. E sinceramente, Onegai 3 é praticamente um remake do 1. O cenário, ambientação, OST do I've, personagens (tapado, peituda ruiva de óculos, loli doentia com voz da Tamura Yukari, lezada peituda, amiga tomboy, amigo pegador), ter alienígenas, bichos toscos como mascote, a cidade rural com uma linha de trem passando ao longe, JCStaff, Genco...

Realmente, quando eu vi os personagens de Ano Natsu a primeira coisa que eu pensei foi "Eu estou revendo Onegai Teacher por acaso?". Eu ia deixar de ver o anime, mas quando vi que iria rolar uma produção de um filme com uma 8mm eu já me empolguei por gostar desse tipo de tema. Eu até posso fazer uma previsão de como será o final do anime:

Spoiler:  
Eles fazem o filme, o protagonista se apaixona pela Ichika e vice-versa. Só que por motivo X ela precisa ir embora da Terra e eles fazem uma promessa de se reencontrarem em um verão. Só que esse verão nunca chega e o protagonista sempre fica revendo as filmagens feitas, especialmente quando a camera foca na Ichika, sempre naquele tom de nostalgia e tristeza. Depois de anos eles se reencontram e a história termina.
Responder
 #28
(10/01/2012, 12:14)rapier Escreveu: Vi o episódio 1 de Onegai 3 para tentar me lembrar por que eu gostei do 1, e do 2.

Vi o Onegai 1 no fim de 2002, e o 2 quando saiu no JP. E sinceramente, Onegai 3 é praticamente um remake do 1. O cenário, ambientação, OST do I've, personagens (tapado, peituda ruiva de óculos meio lezada, loli doentia com voz da Tamura Yukari, lezada muito peituda, amiga tomboy, amigo pegador), ter alienígenas, bichos toscos como mascote, a cidade rural com uma linha de trem passando ao longe, JCStaff, Genco... bem, não senti necessidade de rever Onegai, logo não pretendo continuar a ver Onegai 3.

É foda notar que está ficando velho... aparecem os remakes de animes que você gostou na época, e você se confronta com o fato de que na época você só gostou do anime por ser n00b mesmo.

Só que a protagonista de Onegai Teacher é mais gostosa Coolface
(10/01/2012, 13:18)Kenji Suzuki Escreveu: Realmente, quando eu vi os personagens de Ano Natsu a primeira coisa que eu pensei foi "Eu estou revendo Onegai Teacher por acaso?". Eu ia deixar de ver o anime, mas quando vi que iria rolar uma produção de um filme com uma 8mm eu já me empolguei por gostar desse tipo de tema. Eu até posso fazer uma previsão de como será o final do anime:

Spoiler:  
Eles fazem o filme, o protagonista se apaixona pela Ichika e vice-versa. Só que por motivo X ela precisa ir embora da Terra e eles fazem uma promessa de se reencontrarem em um verão. Só que esse verão nunca chega e o protagonista sempre fica revendo as filmagens feitas, especialmente quando a camera foca na Ichika, sempre naquele tom de nostalgia e tristeza. Depois de anos eles se reencontram e a história termina.

Pronto, pode fechar.
Responder
 #29
Curti o estilo, irei ver agora.
Responder
 #30
Olha, foi o esperado. Clichês presentes dos cenários aos protagonistas. É mais do mesmo.
Falo por mim, não é algo que me incomoda, e o pior, gostei muito.

Sou fraco quando o assunto é comédia romântica.

Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes