Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(09/04/2013, 18:44)Qoppa Escreveu: E vai ter Valvrave ainda. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Na próxima temporada deve ter anime verdadeiramente da roça, melhor que esses futurísticos aí. Icon_rolleyes
Responder
(09/04/2013, 18:47)leokun Escreveu: Na próxima temporada deve ter anime verdadeiramente da roça, melhor que esses futurísticos aí. Icon_rolleyes

Joga praga não. Icon_lol

Na próxima terei que ler mais manga pra compensar.
Responder
(09/04/2013, 18:53)Qoppa Escreveu: Joga praga não. Icon_lol

Na próxima terei que ler mais manga pra compensar.

Silver Spoon manda um abraço, você vai ver. Icon_lol
Responder
Episódio 1 e 2...

só digo uma coisa: Kevin Costner, Waterworld + Mecha + Ficção Científica.
Responder
(09/04/2013, 18:47)leokun Escreveu: Na próxima temporada deve ter anime verdadeiramente da roça, melhor que esses futurísticos aí. Icon_rolleyes

Eita, minha terra homenageada.
Responder
EP.01

O começo foi muito bom superou minhas expectativas, a animação eu achei linda e a enredo parece que vai ser bem legal.
Curti os personagens e o gostei bastante do design do mecha.
Continuarei a acompanhar sem duvida.
Responder
gostei do primeiro episódio, apesar de ficar meio away no começo... não consigo me interessar por batalhas espaciais e mechas e aliens e etczzzz. Mas quando vai pra Gargantia tudo fica muito melhor Icon_lol
Responder
Ep. 02

Me lembrou ate exterminador do futuro esse episodio
que cara apelão sem graça, fiquei com dó dos piratinhas lá   Icon_neutral

Todas as moças do anime sao bonitinhas
ou só eu achei isso!? o character design e a animacao estao demais
Responder
Por enquanto é o anime que eu tenho mais gostado. Como já leio Shingeki o efeito surpresa ficou bem diluido, mas eu o tive até que bem com Gargantia.

Me lembra o plot de alguns livros de sci-fi que eu já li e a ambientação é simpática, apesar de que como sempre não fui com a cara dos protagonistas. Creio que agora depois do episódio 2 nos ter uma mudança mais drástica na narrativa, que deve ficar significativamente mais lenta.
Responder
EP 01 ~ 02

gostei e muito desse anime...
não tinha muito hype devido aos PVs...
mas as personagens são bastante carismáticas e simpáticas (zefiris mode Icon_rolleyes)...
Não deve focar muito nas batalhas, mas sim desvendar os mistérios e no fim Red consiga o contato com o resto...
ficando mais restrito a Terra... ou seja, focando nas personagens carismáticas... Wub
não preciso dizer que continuarei acompanhando...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes