Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Suisei no Gargantia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/03/2013, 03:41.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #71
Ep 1
O ideia do anime e animação me conquistou, aquelas cenas das batalhas no espaço foram bem interessantes e legais de se ver
estava num hype moderado por ser do Gen, mais depois desse primeiro ep o hype aumentou,
Gostei das personagens mostradas até agora e piloto parece ser um cara interessante...
Quero ver qual explicação vão arranjar para aqueles "et" que a galera tava lutando no começo.
Responder
 #72
Ep 1

Animação linda!! Belas meninas!! Mecha Sensacional!! Esquilo bacana! Enredo parece q vai ser bom. To apostando nesse anime.
Responder
 #73
Finalmente saiu a SUB do Ep.02 Thumbup


A imagem não está tão boa porque estou vendo via streaming, mas imagino que se baixar direto do fansub pegue uma qualidade bem superior (a RAW que tenho no HD está excelente)
Responder
 #74
(09/04/2013, 01:03)llNoNickll Escreveu: Finalmente saiu a SUB do Ep.02 Thumbup


A imagem não está tão boa porque estou vendo via streaming, mas imagino que se baixar direto do fansub pegue uma qualidade bem superior (a RAW que tenho no HD está excelente)

Baixa a legenda separada para o raw. Tem no nyaa.
Responder
 #75
(09/04/2013, 01:05)Thanos Escreveu: Baixa a legenda separada para o raw. Tem no nyaa.

Valeu. Vi agora e já baixei Sorrisão

Ep.02
Realmente muitas coisas foram explicadas e já dá para começar a entender certos rumos (inclusive o porque da surpresa do Red ao descobrir que estava na Terra e o motivo dela está inundada). Além disso, outras explicações tem bastante potencial para serem empregadas futuramente, como a maneira que eles obtêm energia para os navios.

Spoiler: Mais coisas  
Houve uma história bem interessante contada pelo irmão da Amy que também deve ser a ligação entre as situações distintas da humanidade. E falando nos personagens, eu realmente gostei da Amy (a reação dela quando descobriu a verdade a respeito do "tradutor" foi hilária Icon_lol ). Outro ponto é que o Chamber tendo que realizar essa tradução abre margem para situações bem engraçadas.

Acredito que após os acontecimentos do final deste episódio os outros passem a crer na história do Red, afinal o poder do Chamber está totalmente distante da atual situação deles (vaporizar os inimigos não deve ser algo comum para o pessoal de Gargantia Icon_rolleyes )



Após esse episódio o anime está mais do que confirmado na minha lista e realmente torço para que ele mantenha o bom nível até o final.
Responder
 #76
Ep 2 de Gargantia teve uma explicação pseudo-científica mais ass pull impossível. Podia ter ficado sem essa.
Responder
 #77
(09/04/2013, 05:06)Thanos Escreveu: Ep 2 de Gargantia teve uma explicação pseudo-científica mais ass pull impossível. Podia ter ficado sem essa.

Forçada? Talvez. Mas discordo que tenha sido tão ass pull assim (microorganismos produzindo energia elétrica não é tão absurdo assim, apesar de algumas coisas não fazerem muito sentido referentes ao estado da Terra)

Vale ressaltar que estamos no 2º episódio, então acho que temos tempo para desenvolver melhor tudo que foi apresentado neste episódio.
Responder
 #78
EP 2

Eu gosto do anime,é bem tranquilo de acompanhar,mas se continuasse assim por muito tempo ia ficar chato.
Ate a metade desse episodio foi enrolação e contatos das duas partes.E Amy se mostrou uma personagem bem carismática.
A parte que eu mais gostei foi o mar se enchendo de briho.Bem dahora.
E todo mar tem que ter piratas,e lá estão eles,hehe
Responder
 #79
(09/04/2013, 15:15)Saeba Ryo Escreveu: EP 2

Eu gosto do anime,é bem tranquilo de acompanhar,mas se continuasse assim por muito tempo ia ficar chato.
Ate a metade desse episodio foi enrolação e contatos das duas partes.E Amy se mostrou uma personagem bem carismática.
A parte que eu mais gostei foi o mar se enchendo de briho.Bem dahora.
E todo mar tem que ter piratas,e lá estão eles,hehe

Infelizmente eles não tem tanto tempo, lembra que este anime só tem 13 episodios. Acredito que a equipe não será tão burra quanto de Robotic Notes, ali é o cumulo da tolice.
Responder
 #80
(09/04/2013, 14:43)llNoNickll Escreveu: Forçada? Talvez. Mas discordo que tenha sido tão ass pull assim (microorganismos produzindo energia elétrica não é tão absurdo assim, apesar de algumas coisas não fazerem muito sentido referentes ao estado da Terra)

Vale ressaltar que estamos no 2º episódio, então acho que temos tempo para desenvolver melhor tudo que foi apresentado neste episódio.

Não é só forçada, não tem base científica nenhuma. A explicação foi toda sem sentido. E o problema não é micro-organismos produzirem energia, e sim como coletam e o suficiente para abastecer a frota. A sociedade nem é tecnologicamente avançada, e mesmo se fosse ainda não continuaria fazendo sentido.

Este é o tipo de coisa que é colocado no episódio só para não querer ter furos de roteiro, aí jogam um technobabble qualquer para tentar não deixar furos, mas quando tentam dar explicação "científica" para isso fazem é deixar o furo mais evidente. Se for para ser incoerente, que coloque uma explicação sei lá, mágica, é mais honesto.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes