Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(07/04/2013, 00:51)morto Escreveu: Não vejo problema em pegar o post de outra pessoa, coloquei os creditos... nao to em tornei de debateIcon_lol acho que isso nao é importante.

O engraçado é que isso veio de um forum de Hunter x Hunter... e a maioria la concorda que o primeiro é melhor, agora, nao sei... talvez eles não sejam "perceptivos" com o manga favorito deles...

O que ele disse tem tudo a ver com fidelidade sim, o antigo é melhor, como anime, em mostrar o que o manga é do que o novo... e a principio, no meu primeiro post, eu disse que achava o antigo melhor que o novo... 

Nao me leve a mal, não estou brigando com você
Icon_e_biggrin 

Comecei um debate com você, não com o cara que sequer é desse fórum. Você não tem sua própria opinião, seus próprios argumentos?

Você não sabe o significado de fidelidade.

Não tem futuro essa discussão.
Responder
(07/04/2013, 01:07)leokun Escreveu: Comecei um debate com você, não com o cara que sequer é desse fórum. Você não tem sua própria opinião, seus próprios argumentos?

Você não sabe o significado de fidelidade.

Não tem futuro essa discussão.

Pelo jeito nao tem mesmo.
Responder
Ep.74

Conclusão da luta contra o Bomber. Bem fodinha, o plano foi bem executado, apesar da doidera do Gon ao perder a mão dele.
Responder
Para quem quer saber sobre os seyuus da nova saga que logo estréia, abaixo uma lista:

http://hunterxhunter.xpg.uol.com.br/nxpr...a-jump-20/
Responder
(10/04/2013, 18:16)leokun Escreveu: Para quem quer saber sobre os seyuus da nova saga que logo estréia, abaixo uma lista:

http://hunterxhunter.xpg.uol.com.br/nxpr...a-jump-20/

O Meruem terá a voz do Yoshino de Zetsuen no Tempest.

Bom, acho que combina com a personalidade meio "controladora"

Já a Pitou com a voz da Iwase tbm foi uma boa adição.
Responder
(10/04/2013, 18:29)nando3d Escreveu: O Meruem terá a voz do Yoshino de Zetsuen no Tempest.

Bom, acho que combina com a personalidade meio "controladora"

Já a Pitou com a voz da Iwase tbm foi uma boa adição.

Igual o cara que comentou no post, também achei perfeito o seyuu Tachiki Fumihiko que dublou O Zaraki Kenpachi para dublar o Youpi.
Responder
É semana que vem Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Ep.75

E termina Greed Island. Que venha a saga das formigas.
Mas, pelo visto, vão aproveita e na próxima semana irão fazer o flashback que era para ser o episódio 1 do anime.
Responder
(15/04/2013, 01:13)nando3d Escreveu: Ep.75

E termina Greed Island. Que venha a saga das formigas.
Mas, pelo visto, vão aproveita e na próxima semana irão fazer o flashback que era para ser o episódio 1 do anime.

Acho que vai ser uma recapitulação+flashback.
Responder

Acho que a maioria das cenas é do mangá.

Departure continua com seu reinado.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes