Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2009Q4) - Fairy Tail


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 02/09/2012, 15:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #141
Ep 175 Final

Bom episodio, natsu meio que brincou com os dragões da Saber. Revelações importantes como a do Gajeel e do Jellal.

A Lucy foi mal desenhada o episodio inteiro que até me incomodou, se era pra fazer um final, pelo menos dava pra caprichar mais na animação, mas nem isso fizeram. Lamentavel.

Enfim, espero que retorne logo FT. Apesar que ouvi por aew que o autor falou apenas Ovas e não mais em serie de tv, então ficará tenso.
Pelo visto a moda dos shounens tá perdendo força, não duvido que a proxima vitima será Naruto.
Responder
 #142
@Ewerton Tavares 

Ainda acho que Hunter x Hunter acabaria antes de Naruto.

Naruto ainda é uma marca muito forte pra produtos.
Responder
 #143
Ep.175 Final

Terminou num ponto interessante. Natsu humilhou os dragões gêmeos.
E terminou num capítulo bem interessante, cheio de mistérios que são desvendados futuramente (e ainda estão sendo).

O anime no geral teve seus altos e baixos, mas eu me divertia com ele. Apesar de não ser tão bem elaborado como outros shonens de porrada, eu gostava do fato dele ser bem direto ao ponto.

Minha nota final é 8,0. Fico no aguardo da continuação.
Responder
 #144
Ep.175 Final

O episodio foi muito bom, eu estava querendo muito ver essa luta do Natsu contra os dragões gêmeos animada.
O anime terminou agora é só resta sentar e esperar paciente  pela continuação.

Os animes infinitos estão todos acabando.Icon_lol
Responder
 #145
(01/04/2013, 22:56)Axell Escreveu: Ep.175 Final

O episodio foi muito bom, eu estava querendo muito ver essa luta do Natsu contra os dragões gêmeos animada.
O anime terminou agora é só resta sentar e esperar paciente  pela continuação.

Os animes infinitos estão todos acabando.Icon_lol

Já era sem tempo né, os outros bem que poderia terminar pra dar espaço pra coisas novas.
Responder
 #146
Baixei os 4 volumes da OST.

Foda demais!
Responder
 #147
(02/04/2013, 15:48)Ewerton Tavares Escreveu: Já era sem tempo né, os outros bem que poderia terminar pra dar espaço pra coisas novas.

Isso eu concordo. 

No entanto, precisam terminar mesmo. Pausar por tempo indeterminado é terrível. Icon_neutral

(02/04/2013, 17:19)nando3d Escreveu: Baixei os 4 volumes da OST.

Foda demais!

Esse é o principal motivo de eu ver FT. A OST nas batalhas são fantásticas e sempre me deixam com vontade de ver mais. Apesar disso não gosto da história em si.
Responder
 #148
Sinceramente, achei uma boa decisão. Melhor dar uma pausa que virar um Naruto/One Piece da vida, entupidos de fillers até o talo.

Se desde o inicio tivesse sido por temporadas, seria bem melhor.
Responder
 #149
(02/04/2013, 23:21)rpacciulli Escreveu: Sinceramente, achei uma boa decisão. Melhor dar uma pausa que virar um Naruto/One Piece da vida, entupidos de fillers até o talo.

Se desde o inicio tivesse sido por temporadas, seria bem melhor.

Desde de quando One Piece é entupido de fillers?
Bleach é entupido de fillers.
Responder
 #150
naruto é filler com história de vez em quando, já é diferente... isso porque já fizeram o rock lee, que é só filler chibi
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes