Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2009Q4) - Fairy Tail


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 02/09/2012, 15:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #131
Não foi só pelo anime estar próximo do mangá que vai ser cancelado,mas também pela serie de batalhas sangrentas que viram e o pessoal que assistir a Fairy Tail é um publico infantil lá no Japão.
Não sabemos ainda o verdadeiro motivo,pois Hiro Mashima só pediu para esperarmos.

Fairy Tail Episode 173

Spoiler:  
Kagura é realmente forte ,mais forte que seu irmão.
Empate forçado ,para não mostrar o verdadeiro poder dos dois(Lyon e Kagura).

Igneel parece sinistro.
Responder
 #132
(16/03/2013, 11:53)Saeba Ryo Escreveu: Não foi só pelo anime estar próximo do mangá que vai ser cancelado,mas também pela serie de batalhas sangrentas que viram e o pessoal que assistir a Fairy Tail é um publico infantil lá no Japão.
Não sabemos ainda o verdadeiro motivo,pois Hiro Mashima só pediu para esperarmos.

É irracional um dos motivos ser as batalhas sangrentas que estão por vir, censura nunca foi problema pro anime
Responder
 #133
(16/03/2013, 12:17)lau-chan Escreveu: É irracional um dos motivos ser as batalhas sangrentas que estão por vir, censura nunca foi problema pro anime
Sim,nunca foi um problema,mas vi comentários sobre o anime voltar mais maduro e tal.
Dai pensei um pouco essa questão.

Sei lá,vamos esperar uma resposta digna.
Responder
 #134
Fairy Tail ainda passa?
Responder
 #135
(16/03/2013, 13:04)rktales Escreveu: Fairy Tail ainda passa?
Está no 173,vai ate o 175,ou seja,tem ainda mais 2 semanas. Icon_rolleyes
Sim,respondi mesmo sabendo da ironia.
Responder
 #136
(16/03/2013, 13:05)Saeba Ryo Escreveu: Está no 172,vai ate o 175,ou seja,tem ainda mais 3 semanas. Icon_rolleyes
Sim,respondi mesmo sabendo da ironia.

huahahua
eu parei no 40 e poucos...
foi o dia que me toquei que ler o mangá era o melhor que eu fazia...
Responder
 #137
(16/03/2013, 11:53)Saeba Ryo Escreveu: Não foi só pelo anime estar próximo do mangá que vai ser cancelado,mas também pela serie de batalhas sangrentas que viram e o pessoal que assistir a Fairy Tail é um publico infantil lá no Japão.
Não sabemos ainda o verdadeiro motivo,pois Hiro Mashima só pediu para esperarmos.

Fairy Tail Episode 173

Spoiler:  
Kagura é realmente forte ,mais forte que seu irmão.
Empate forçado ,para não mostrar o verdadeiro poder dos dois(Lyon e Kagura).

Igneel parece sinistro.

Nada haver. Se for assim, One Piece e Hunter X Hunter também seriam cancelados, pois em questão de censura, com eles é mais brando. O anime de Fairy Tail é bem censurado já.



Ep.173

Cozinharam bastante aquela luta da Lamia Scale e da Marmeid Heel. O Leon é tosco demais.
Na expectativa pela luta dos dragon slayers, porque em Fairy Tail, foi a luta mais humilhante que já vi Icon_lol
Responder
 #138
Ep.173

foi um episodio bom, a luta Lamia Scale x Marmeid Heel foi legal eu ri da gata la.
Quero ver muito luta dos dragon slayers no proximo episosdio.
Responder
 #139
174

Foda que esse episodio foi todo um blefando pro outro, mesmo assim foi mto foda...

Cara.. FT precisa continuar.. e logo. Pq está mto bom esse arco, acho que darei uma olhada no manga depois que acabar no proximo episodio.
Responder
 #140
Ep.174

Caramba, foi um dos melhores e mais bem animados episódios de Fairy Tail até agora. Foi uma pancadaria explosiva, com minha caixa de som pulando violentamente ao som de um bom metal.
A luta ficou bem legal, mas a parte mais interessante ficou para o último episódio mesmo. Icon_e_sad
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes