Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2009Q4) - Fairy Tail


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 02/09/2012, 15:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #121
Ep.171

Tenso demais a Lucy apanhar tanto. Coitadinha, perdeu de novo.

Esse episódio teve bons ângulos. Superando Vivrend Operation e Senran Kagura. Icon_lol

[Imagem: tumblr_mj48784vUG1rjdjqmo1_500.jpg][Imagem: tumblr_mj48784vUG1rjdjqmo2_500.jpg][Imagem: tumblr_mj48784vUG1rjdjqmo3_500.jpg][Imagem: tumblr_mj48784vUG1rjdjqmo4_500.jpg][Imagem: tumblr_mj48784vUG1rjdjqmo5_500.jpg][Imagem: tumblr_mj48784vUG1rjdjqmo6_500.jpg]

@Tang
Responder
 #122
Ep.170 e 171

Foram dois episodios bom, gostei da parte final da luta da Cheiry e Wendy foi boa
Ri da cara do Gray quando a Juvia usou a magia dela, e a Lucy levo mais uma surra Icon_neutral

Fiquei bem triste com o anuncio do fim do anime, so teremos + 4 episodios e ainda vai terminar no meio de um arco so quero ver como vai ser isso.
Responder
 #123
Fairy Tail: Hiro Mashima diz que o anime ainda não terminou
Após a grande repercussão que o anúncio sobre o fim da exibição do anime de Fairy Tailcausou mundo afora, Hiro Mashima decidiu se pronunciar mais uma vez sobre o assunto. Através de seu Twitter, o autor da série deixou uma mensagem que deve tranquilizar os fãs de Natsu e Cia:
Na verdade o anime ainda não acabou. Não posso dizer mais nada a respeito, mas espero que todos acompanhem a reprise que começa em abril e aguardem pelo dia em que trarei boas notícias. Sabendo que sua criação também é conhecida em diversos países, o autor finalizou seu post com uma frase em inglês: “Anime is not the end. Don’t stop believing“.
O último episódio de Fairy Tail (175) vai ao ar no dia 30 de março. A partir do dia 4 de abril, por volta das 17h30, a série começará a ser reprisada com o título de Fairy Tail Best!, que ao tudo indica deve exibir os melhores episódios do anime, algo semelhante ao que foi feito com Gintama.
Fairy Tail é publicado pela editora Kondansha na revista Weekly Shōnen Magazinedesde agosto de 2006, sendo atualmente um dos mais populares da antologia. Em 2009, ganhou uma adaptação para anime exibida na TV Tokyo, produzida pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight e conta atualmente com 171 episódios, além de quatro OVAs e um filme.

Fonte: Anime United

Ideal seria se reprisa-se com uma melhora na animação.
Responder
 #124
172

Lucy quebrada como sempre e lascada como nunca Icon_lol

Natsu afunda a kbça deles no proximo episodio!! Pelo visto só no final do proximo episodio que vai começar a luta de verdade, quero ver de novo o Laxus em ação, ele é o mais forte do grupo.
Responder
 #125
Fairy Tail episode 172

Spoiler:  
Episodio normal,aquele carinha feio bem grande e musculoso foi o fim.
Acompanhando ate o fim.175.haha.
Responder
 #126
Ep.172

Parfum!

[Imagem: tumblr_mjf3nvNLpf1rivbyko8_500.jpg]

Eu quero a trilha sonora desse episódio! Fantástica!
Responder
 #127
Me lembro de ter começado esse anime e em 1 mês e uma semana, saindo de casa 6:30 e chegando às 23, eu consegui chegar ao 140 na época, assisti só esse por todo esse tempo e não fiz nada além de assistir Fairy Tail (nem DP na faculdade eu peguei, se foi o que pensaram ><), mas parei no 160 e preciso voltar a acompanhar já que vai acabar, ou entrar em hiato dizem algumas fontes por aí...
Responder
 #128
Essa notícia de Fairy Tail ter acabado (ou entrado em hiato) me quebrou as pernas.
Responder
 #129
Pelo que li, esse hiato é porque o anime chegou no mangá e eles vão dar esse tempo pro mangá se distanciar novamente. Falando nele, na Comix desse ano vou comprar os volumes restantes, tenho só alguns aleatórios (1, 15-22) e faz tempo que não pego os que tem nas bancas
Responder
 #130
173

Depois de alguns episodios medianos, o final desse episodio me deixou esperançoso. Ansioso pelo proximo.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes