Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2009Q4) - Fairy Tail

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 02/09/2012, 15:17.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
Responder
Difícil saber qual arco foi o melhor até agora haha
Responder
de longe, muito longe mesmo o melhor arco é aquele atual do mangá, que ainda vão adaptar, pergunta tão fácil que me doeu ter que digitar a resposta kkkk (o hiro mashima demorou um pouquinho pra pegar o jeito, mas acho que daqui pra frente ele vai mostrar o que aprendeu)
Responder
(02/09/2012, 16:08)Duda Escreveu: Difícil saber qual arco foi o melhor até agora haha

Eu fico com Torre Celestial, por causa da história da Erza e a ilha Tenrou pelos acontecimentos. Foi um arco trollador do Mashima.

Ep.146

Mira surrou o Racer bonito. Aquela forma dela é fodástica. Superior a Satan Soul.
Sobre o Rawpoint ser o mestre Zero, eu achei meio óbvio, já que a Oracion Seis quase toda já tinha voltado.
Imitatia/Michelle querendo o corpo nu da Lucy Icon_e_surprised
Responder
So no manga mesmo, não vejo fillers.

Mais foi bom ter esse topico, agora fica mais facil eu saber quando os filles acabam Icon_e_biggrin
Responder
(02/09/2012, 16:53)nando3d Escreveu: Eu fico com Torre Celestial, por causa da história da Erza e a ilha Tenrou pelos acontecimentos. Foi um arco trollador do Mashima.

Isso sim, mas escolher só um não dá certo. Pra mim três arcos são os melhores: Torre Celestial, Oración Seis e Ilha Tenrou.
Responder
Ilha Tenrou foi mais impactante
Responder
Ep.147

Gildarts humilhando o Byro, coitado.
Comum em toda saga de Fairy Tail, tivemos as divisões de cada membro indo lutar contra um inimigo. As escolhas foram boas.
E quem diria, o mais sagaz ali é o Happy. Eu acho engraçado quando é ele que arma todo o plano.
Responder
Ep.148

Angel para o Gray : " Me abra, me atravesse e me mande pro paraíso".

Quase uma conversa de hentai, mas o Gray né, tsc, tsc.

A Angel perdeu muito facilmente. Aquela magia de anjo dela era fraca pras condições que ela exigia.
Responder
(16/09/2012, 16:28)nando3d Escreveu: Ep.148

Angel para o Gray : " Me abra, me atravesse e me mande pro paraíso".

Quase uma conversa de hentai, mas o Gray né, tsc, tsc.

A Angel perdeu muito facilmente. Aquela magia de anjo dela era fraca pras condições que ela exigia.

pensei que só eu tinha percebido isso... logo mais mudam o nome para "Ero Tail"
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes