31/03/2013, 19:30 |
Ótimo final, muito engraçado pra variar. Espero que entre algo tão engraçado quanto no lugar....
(2012Q4) - Ixion Saga DT
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 25/09/2012, 06:51.
|
188 respostas neste tópico
|
31/03/2013, 19:30 |
Ótimo final, muito engraçado pra variar. Espero que entre algo tão engraçado quanto no lugar....
Ahhh cara, eu não acredito que acabou!!! ;-;
E esse lance no final do episódio falando sobre uma segunda temporada tem que ser verdade! E claro, um detalhe que não pode deixar passar: Spoiler: imagem
31/03/2013, 22:17 |
Episódio 25:
Acho que vai demorar pra aparecer uma comédia tão bem feita quanto essa! Chorei de rir da forma como o Erec recuperou as bolas dele (os testículos voando com brilho dourado e aquela música de fundo...)! Não acreditei que foi daquele jeito! Por falar nisso, gosto muito da música dele chamada "Tama". Ouçam é muito boa! Mas caras, ao mesmo tempo foi triste esse episódio, pois foi o final de uma série maravilhosa! Seria um sonho se tivesse uma segunda temporada! O anime foi foda do começo ao fim! Nota 10 com louvor!
01/04/2013, 01:28 |
01/04/2013, 03:29 |
o anime foi ótimo, e o final foi muito daora kkk
realmente gostei desse último epi, combinou com a série foi cheio das coisas bem incomuns, típicas de ixion e me fez rir D+ agora que pena... eu torcia d+ pra que o kon se desse bem ainda bem que era só trollagem falsa aquilo depois da ending, por que eu ia ficar com muita pena
Ep.25 Final
MEODELS, que final foda! Ri demais da conta. Kon resolveu a briga dando sermão ao monstro. E ele acatou! Miriam deu seus testículos ao Erec-san. Foi a cena mais LOLOLOLOLOL que já vi. Teve até ritual. Sensacional, esse anime foi bom demais da conta. Nota 10 com louvor. Seria engraçado se numa segunda temporada, o Kon fizesse o ED perder as bolas novamente
01/04/2013, 13:13 |
eu não parava de pensar 1 segundo "pera aew, mas sendo assim os filhos do erec não vão se parecer com a marian? "
01/04/2013, 13:32 |
O final foi muito bom me mijei de rir, Kon dando esporro no monstrengo foi tao inesperado xD, e pensar que a serie ficou vários eps tendo graça nenhuma xD
(01/04/2013, 13:13)Saito Escreveu: eu não parava de pensar 1 segundo "pera aew, mas sendo assim os filhos do erec não vão se parecer com a marian? " Serão todos divas então.
02/04/2013, 15:47 |
Ep 21 - 25
Esse anime começou daquele jeito, e terminou desse jeito, não poderia ser mais incomum rsrs. Lembro que no inicio só eu vi a bagaceira, felizmente o pessoal curtiu tbm Nota 7, divertido, mas nada excepcional. |
« Anteriores | Seguintes »
|