Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #171
eu to no ep 12 mas não aguento...KT é mulher ou homem? Confused3
Responder
 #172
(24/03/2013, 13:18)z.e.t Escreveu: eu to no ep 12 mas não aguento...KT é mulher ou homem? Confused3

Bom, se vc quer saber, olhe os posts anteriores. Isso foi respondido episódio passado.



Ep.24

Quem diria, DT e ED se unindo em batalha.
Eu ri do plano do DT parecendo pregação de igreja Icon_lol
Responder
 #173
Episódio 24:

Infelizmente o anime está acabando mas foi legal saber que ED e DT se juntaram pra lutar agora no final!
Responder
 #174
Ninguém deixa o ED falar direito. Nunca Icon_lol
E a piscadinha da Marian pra ele foi mto win
Responder
 #175
(26/03/2013, 12:51)anachan Escreveu: Ninguém deixa o ED falar direito. Nunca Icon_lol
E a piscadinha do Marian pra ele foi mto win

corrigido HAHA!
Responder
 #176
(26/03/2013, 16:39)Jrlegend Escreveu: corrigido HAHA!

No caso é 'a' mesmo... é o artigo do gênero que o trans 'adotou' que vale, não o do sexo biológico que ela descartou.

tipo um homem que é trans mulher (male to female) ser tratado com artigo feminino e uma mulher que é trans homem (female to male) ser tratado com artigo masculino.

Tipo, gramaticalmente o correto é 'o' e 'ele' mesmo, mas isso não leva em consideração a identidade da pessoa e o povo trans realmente não gosta... até pq na gramática é bem confuso isso em relação a gênero trans... por ex, considerar que todo trans é homo, o que não é verdade e tal. Uma bagunça

Descobri tudo isso só pq tenho uma amiga que é trans, ela que me contou, daí já acostumei de usar assim na vida real e com personagens também Icon_lol eu sei que parece estranho, mas é uma coisa pequena que dá mta confiança

na verdade preciso rever, mas não lembro se a marian fala 'boku' ou 'watashi'...

só explicando pq uso assim ^^''
Responder
 #177
Ep.24

Eu ri do monstro gigante no final, parecia que ia sai um gigante muito foda mas ai sai um monstro peludo HAHA!

Coitado do Eric eu sempre rui quando o interrompem.Icon_lol
Responder
 #178
(26/03/2013, 17:08)anachan Escreveu: No caso é 'a' mesmo... é o artigo do gênero que o trans 'adotou' que vale, não o do sexo biológico que ela descartou.

tipo um homem que é trans mulher (male to female) ser tratado com artigo feminino e uma mulher que é trans homem (female to male) ser tratado com artigo masculino.

Tipo, gramaticalmente o correto é 'o' e 'ele' mesmo, mas isso não leva em consideração a identidade da pessoa e o povo trans realmente não gosta... até pq na gramática é bem confuso isso em relação a gênero trans... por ex, considerar que todo trans é homo, o que não é verdade e tal. Uma bagunça

Descobri tudo isso só pq tenho uma amiga que é trans, ela que me contou, daí já acostumei de usar assim na vida real e com personagens também Icon_lol eu sei que parece estranho, mas é uma coisa pequena que dá mta confiança

na verdade preciso rever, mas não lembro se a marian fala 'boku' ou 'watashi'...

só explicando pq uso assim ^^''

Ela usa watashi.
Responder
 #179
MELHOR FINAL

Spoiler: episodio 25  
[Imagem: ixion1.jpg]

[Imagem: ixion2.jpg]
Responder
 #180
bom final, pqp. mto bom msm. gostei da conclusão, ficou mto comédia e legal
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes