Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Ixion Saga DT


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:51.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
188 respostas neste tópico
 #161
Ep.20

Esse foi um episódio legal, a missão dos ninjas la para colocar no pêlo no nariz  do Jugglaburk foi muito boa Icon_lol eu ri quando 3º ninja que ele era o camera que filmo a missão.
Ri muito quando ele foram pegar as armas na maquide de brindes pqp.
E o Eric so se ferra, coitado fico depre o  episódio todo Lol2
Responder
 #162
22:

Até episódios "sérios" são bons, pqp.

Tava imaginando desde o começo q o variation era o ponto calvo, mas o final ficou mto bom com o maluco do barco falando q n tinha nada a ver. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #163
Ep.22

Caramba, um dos melhores episódios até agora. Fizeram a formação do Incognito, um seriado policial japonês dos anos 80!
Tinha até as músicas clássicas e as cenas um pouco pixelizadas Icon_lol
O Variaton era o Aokiji de One Piece. Icon_lol

[Imagem: tumblr_mjh5plCHcB1rjdjqmo1_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mjh5plCHcB1rjdjqmo2_1280.jpg][Imagem: tumblr_mjh5plCHcB1rjdjqmo3_1280.jpg]
Responder
 #164
Episódio 22:

Parecia City Hunter! Muito bom!
Responder
 #165
Ep 19-22

Foram bonzinhos estes episodios, mas não tá tão engraçado como antes, acho que pq fica um pouco cansativo as reaçoes do kon.

Agora este ultimo episodio foi mto bom, ri bastante Icon_lol
Responder
 #166
Episódio 23

Altas revelações. Marian e Sainglain tbm tem irmãos, e 






Spoiler: OMG SUPER SPOILER  
KT é mulher. tava meio q óbvio
Responder
 #167
Ep.23

Eu ri demais quando os irmãos de cada personagem resolveram aparecer.
Depois foi a saga para tirar a zinca do Kon Icon_lol
E o KT realmente era uma mulher. Todo esse tempo eu achava que ele cortava pro outro lado Icon_lol
Responder
 #168
epi 22 foi um dos melhores, já falaram tudo Icon_lol e o Leon falando que o anime favorito dele é Legend of Blue Wolves... tenso Icon_lol

epi 23 foi engraçado as partes dos irmãos, mas não ri muito com a zica do Kon... em compensação a "revelação' do KT e a reação do ED foram épicas - bem que o KT era atirado demais, mas achei que era só yaoi mesmo Icon_lol
Responder
 #169
Episódio 23:

Fiquei surpresa com a revelação do KT! Eu achava que era yaoi legítimo ali, aquela dedicação exagerada dele para com o Erec sama!
[Imagem: GifAnimado388.gif]
Responder
 #170
Dou 1 doce pra quem acertar a referência Icon_lol :
[Imagem: VHX36R8.jpg]
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes